Vitória 🥰
Pedi pro Gabriel passar aqui na Maria pra me pegar , quero tentar resolver isso ainda hoje.
Fechei a casa dela e deixei ela dormindo , desci pro portão e Gabriel já tava me esperando.
Dallas : Oi amor - Falei dando um beijo nela - Oque rolou , mandou eu vir rápido.
Eu : Oi vida - Correspondi o beijo dele - Maria e Victor , tu viu o negócio da página de fofoca né? - Ele me respondeu que sim - Então , tu lembra daquilo que a gente conversou , da ex do victor e do atual da maria ? você disse que ia ir a fundo , mais como tava maior correria acabou que a gente não procurou.
Dallas : Lembro , sim e eles tavam bem , então a gente nem proucrou , mais aonde você tá querendo chegar com essa história toda ? - Perguntei já sabendo que tinha b.o por trás.
Eu : Então , eu tô com uma teoria que tudo isso que tá rolando tá vindo deles , que eles tão fazendo tudo isso e mandando pras páginas, só que só tem um jeito da gente descobrir isso tudo - Gabriel já aregalou dois par de olho pra mim e perguntou que jeito - A gente vai ter que pertubar até eles falarem , vamo atrás de amigo , parente , raquear instagram , eu só sossego depois que eu descobrir quem tá fazendo isso.
Dallas : Amor a gente nem precisa disso tudo , a primeira coisa é procurar as páginas de fofoca e vê se eles soltam os nomes primeiro , se eles relutarem a gente invade logo a página, outra coisa , temos que procurar a tal modelo que jogaram nas páginas , se ela foi paga pra isso , alguém deve ter contratado ela , precisamos descobrir essas coisas e por enquanto manter o Victor e a Maria longe um do outro.
Eu : A modelo é facil , vou na direção dela rápido e sobre manter eles dois afastados eu também acho melhor , pra segurança dos dois , eu acho melhor você conversar com o Victor , por que ele vai insistir em querer ver ela , já ela não quer ver ele , então é mais tranquilo manter ela afastada dele.
Dallas : Sim , ele já tava me mandando mensagem querendo saber dela , se você tinha contado alguma coisa , coitado do meu irmão, sei nem como ele vai fazer os shows dessa semana , tá com cabeça pra nada.
Eu : Eu imagino, ele deve tá péssimo, ela ta arrasada , só sabe dormir e chorar , não faz mais nada a não ser isso - Chega me dar um aperto no coração falar isso - Você vai me deixar em casa ? ai você já aproveita e vai atrás do Victor pra conversar com ele logo e eu vou atrás dessa modelo.
Dallas : Sim , vou te deixar em casa e passar logo lá nele pra falar , antes que ele bata lá no portão dela - Vitória deu risada e eu fiquei rindo da cara dela - Ah e vê se não mata a garota lá , é só pra tentar tirar umas informações . não pra arrastar a cara da garota no chão, então pelo amor de deus se controla.
Eu : Se aquela loira de farmácia me tirar a paciência eu vou arrastar a cara dela no asfalto sim , não vai ter quem me segure , mecheu com a Maria mecheu comigo , quebro quem eu tiver que quebrar por ela - Gabriel ficou falando que eu to me achando a capitã marvel e eu fiquei rindo desse idiota - Igual o Lennon , é outro que eu tô doida pra descer a mão, desde o dia que ele traiu a Maria no baile eu tomei ódio da cara dele , se ele tiver metido nessa merda toda junto com essa ex do Victor eu vou pegar ele na madeira , junto com essa ridícula.
Dallas : A ex do victor é tipo o oque o Lennon é pra você só que pra mim , eu tenho um ódio dela , ela afundou ele quando ele mais precisava dela tá ligado ? - Ela ascenou com a cabeça que sim - Menor tava no auge , mais tava vazio por dentro , precisando de alguém e ela na primeira oportunidade de avacalhar com ele avacalhou , eu não encosto nela não , mais eu pago alguém só pra descer a mão nela.
Eu : Precisa nem pagar , tô aqui pra isso , dou um pau nela rindo de orelha a orelha - Gabriel soltou um credo muito engraçado - Vou nem enrolar aqui no carro com você por que a gente tá cheio de coisa pra fazer - A gente tinha chego em casa e ele nunca me deixa ir embora rápido , é ilario que ele me prende mesmo - Da beiji mo , pra sua gatinha ir ali fazer uma canja de galinha loira
Dallas : Vai me abandonar rapidão hoje , nem me quer mais - Fiz cara de cachorro sem dono e ela me encheu de beijo - Ue mais tu vai fazer canja com você mesma ? - Dei risada muito alto e ela ficou puta e já veio me batendo - Vai não mo , você é princesinha po - Nos despedimos e ela subiu pra casa dela e eu descei pro ppg , tentar achar o victor pra soltar essa bomba pra ele.