Maria✨
Subimos para o quarto e ficamos vendo filme até tarde , os meninos embarcaram no velozes e furiosos e viram quase todos , Teteo riu tanto das graças que o pai dele fazia enquanto assistia que acabou dormindo no meu colo , amor da mamãe , amo quando ele dorme assim em mim.Coloquei ele no cantinho dele depois de ter cheirado e amado muito esse bebê e fui tomar um banho pra descansar também , quer dizer né , se o Victor deixar , ele tá me prometendo uma coça faz tempo já ( rindo de nervoso )
Entrei pro chuveiro e tomei um banho quentinho é gostoso , coloquei uma camisola preta de renda que comprei na loungerie , inclusive saudades dos meus rolezinhos no shopping pra fazer umas comprinhas , aqui em angra não tem nada disso.
Sai do banho e meu gostoso estava me esperando na cama com uma cueca branca da Calvin Klein linda , eu particularmente amo ele de cueca branca , fica mais gostoso do que nunca, não resisti e deitei por cima dele já dando uns beijinhos gostosos naquele pescoço.
Cabelinho : Oque você quer hein , sua safada - Falou e deu um tapa na minha bunda levantando a camisola e mostrando que eu tava sem calcinha - Sem calcinha assim desse jeito , toda gostosa
Eu : Quero aquele coro , que você tá me prometendo a dias já - Ele olhou pra minha cara e deu uma risada safada e já foi colocando a mão na minha buceta que já tava bem molhada.
Cabelinho : Molhadinha pra mim cachorra ? deita aí na cama que tu vai ganhar oque tu merece - ela saiu de cima de mim e deitou na cama e eu já fui caindo de boca naquela buceta perfeita dela.
Eu : Isso amor , me chupa , não para - Ele me chupava de um jeito que parecia que eu ia fugir , quando ele viu que eu tava quase gozando ele parou de me chupar e pegou um vibrador na gaveta do lado da cama e começou a me torturar movimentando o vibrador bem devagar por cima do meu clítoris
Cabelinho : Você gosta assim né putinha , geme pra mim geme , fala quem é o dono disso tudo aqui - Ela gemia pra mim igual uma cachorra e isso tava me deixando maluco já , dei a última brincada com o vibrador e fui por cima dela com o pau latejando.
Eu : Me fode amor , me fode gostoso pra gente gozar juntinhos - mal falei e ele já veio botando de um jeito que só ele sabe , não demorou muito e a gente gozou juntos de um jeito muito bom.
Cabelinho : Porra eu pensei que eu que ia acabar contigo essa noite , mais pelo visto foi ao contrário - Ela deu uma risada gostosa e eu beijei ela por cima da risada , minha mulher po.
Eu : Agora vamos dormir né amor , tô morta , daqui a pouco o Matteo acorda pra mamar e eu nem descansei um pouquinho.
Cabelinho : Vamo gostosa ! - Ela deitou no meu peito e eu joguei a coberta por cima dela e nós fomos de berço.
Acordei de madrugada com o Teteo chorando e imaginei que ele já tava com fome , preparei o tete dele e fui levar pro meu pequeno.
Eu : Eita mamãe , neném tá chorando de fome , cadê o mamá do neném ? tá aqui né mamãe , vamo mamar filho ? Quando eu fui pegar o Matteo no colo já senti ele meio molinho , mais achei que ainda era do sono , quando cheguei ele mais perto vi que ele tava queimando de febre , já me desesperei e dei um grito no Victor.Eu : AMORRRR - Victor apareceu todo desnorteado na porta do quarto tadinho - Amor Matteo tá queimando de febre!
Cabelinho : Deixa eu vê ele amor - peguei meu filhotinho no colo e realmente , meu bebê tava quentão , bochecha toda vermelha , molinho , já comecei a bater neurose - Será que foi o sol da lancha cara ?
Eu : Amor eu não sei , ele é muito pequeno pra gente tentar pensar em casa , a gente tem que correr com ele pro hospital - Enquanto eu falava Vitória e dallas apareceram na porta do quarto também.
Vitoria : Oque houve gente? Teteo tá bem ? - Dallas falou junto com ela também , perguntando oque tava acontecendo.
Eu : Matteo tá queimando de febre , vamos com ele pro hospital agora , não vai da nem tempo de comunicar pro plano .
Vitoria : Amiga calma , me dá ele aqui Victor , vai vocês dois trocar de roupa , pega as coisas dele , enquanto isso Gabriel tira o carro da garagem e a gente vai todo mundo junto tá bom ? Respondi a ela que sim e fui pegar a primeira roupa que eu vi no guarda roupa e o Victor também.
Dallas : Qual foi titio ? tá vacilando po , pode ficar dodói assim não - Amor vou tirar o carro da garagem e enquanto isso vai trocando de roupa também , vou colocar o carrinho do menor na mala também , vai que precisa.
Vitoria : Tá bom vida , vou ir trocar de roupa , tô só esperando a maria vir pegar ele , vou pegar nossos documentos também caso tenha que fazer coisa de visita.
Eu : Amiga pode me dá ele pra você ir trocar a roupa , Victor já tá pegando as coisinhas dele também - Ela me respondeu um tá bom irmã e foi trocar de roupa pra ir com a gente pro hospital , enquanto isso fiquei falando com o meu pequeno que tava todo xoxo - Mamãe não gosta de ver você assim , mamãe gosta de ver você rindo , mais seu papai e eu e seus titios vamos te levar no hospital pra você ficar melhor , tá bom amor da mamãe? mesmo molinho ele ficava me olhando atentamente , de cortar meu coração ver meu filho assim.