Maria ✨
Victor me deixou aqui em casa e eu confesso que ja tava com saudades da minha casinha , minhas coisas , chega ser engraçado , mais também já to sentindo falta dele.
Eu sinceramente não sei aonde eu e ele vamos parar , por que tá tudo sendo tão intenso e rápido entre nós dois que eu ja to me perdendo , eu sinto que já tem amor de ambas as partes envolvidas, mais eu não sei mesmo.
Acho que oque a gente vai virar só o tempo vai dizer mesmo sabe , por enquanto eu tô só curtindo o momento.
Agora que tô em casa preciso ver minha irmã , to com saudades da minha maluquinha e a gente precisa ver quando vai soltar o lançamento da minha linha , agora seria um bom momento que meu nome já ta nessa fofoca , o marketing da gata ne.
Falando em fofoca tenho que postar meu posicionamento, victor já me marcou no dele e eu li , devo escrever algo meio parecido também.
Vou mandar mensagem pra Vitória vir pra ca , matar a saudade.
Whatsapp on 📲
Maria ✨ : Vida , tô em casa. Vem me ver 🥺
Irmã 💜✨ : Oii amor da irmã, vou simmm. Gabriel ta indo embora agora vou descer com ele.
Maria ✨ : Tá bom mana , to te esperando.
Whatsapp off
Aproveitar enquanto vitória ta vindo pra postar meu posicionamento logo no instagram.
@dantasmaria : Oi meus amores , vim esclarecer algumas coisas que aconteceram esse final de semana. Eu e @mccabelinho saimos na página @celebsinrio e eu de coração faço as palavras dele as minhas , nos deem respeito e privacidade , somos pessoas públicas mais queremos respeito com a nossa vida.
Terminei de postar e Vitória chegou.
Vitória: Ai que saudades do meu amor - falou me abraçando - Tá bem irmã ? tá com carinha de feliz
Eu : Também tava morrendo de saudades mana , tô bem e tô feliz e a senhora ? - ri enquanto falava e ela ja me olhou com uma cara de quem deu né safada - Viu que eu sai em página de fofoca ?
Vitória : Tô bem irmã , deu bastante né sua safada - já falei rindo - Irmã não vi , fiquei off de celular o final de semana inteiro , eu e gabriel ficamos o final de semana inteiro fazendo nada e até me desculapa por não ter visto mana
Eu : Relaxa vida , eu e victor nega , saímos, nossa cara estampadissima na porta do konteiner , entrei em colapso. A gente tava no motel na hora , victor que me acalmou.
Vitória : Caralho irmã , você já se posicionou? você e ele precisam soltar algo pra calar a boca da mídia
Eu : Postamos irmã , depois tu ler , eu tava até pensando da gente soltar algumas coisas da linha agora , aproveitar o hype em cima dessa fofoca , marketeira sou eu gata
Vitória : Irmã seria uma boa mesmo , pelo menos uma foto , pro povo já ficar curioso. Agora a senhora vai me contar tintin por tintin do que rolou entre você e o little hair - Dei risada
Contei tudo nos mínimos detalhes pra vitória e ela fiocu passada , só faltava cair o queixo de tão passada que ela ficou , tivemos altas crises de riso.
Depois da fofoca a gente foi trabalhar por que o dinheiro dos rolêzin no shopping não cai do céu , graças a Deus eu consegui tirar a vitória do emprego e hoje em dia ela trampa pra mim , eu consigo pagar ela direitinho e eu ela se tornamos uma empresa mesmo.
Decidimos que íamos postar uma foto da linha pra soltar a bomba enquanto meu insta tá com hype.
@dantasmaria Its SEVEN BEUTY by Maria Dantas ✨🍀
Curtido por @mccabelinho e outras 10.000 pessoasComentários...
@toriasales : MINHA GOSTOSAAA
@jessicavidal não esperava por essa , minha blogueira favvv
@mccabelinho Você é foda ❤️🔥
@da77ass Cunhada brabaaaaa
Carregar mais...A foto foi realmente um estouro e eu tô muito surpresa , eu e vitória estamos igual duas crianças pulando pra lá e pra ca , to muito feliz mesmo.
Eu e vitória estavamos aqui comemorando igual duas doidas quando meu celular toca.
📷 Chamada de vídeo de Victor ❤️🔥
Eu : Oi bebê - Ajeito o celular numa posição boa pra ele me ver - Oi Gabriel feio - Amiga seu namorado feio tá aqui também
Cabelinho : Que isso em minha novinha , representou na foto no insta , meus parabéns pela sua conquista. Nem falou nada po , se nao tinha ajudado a divulgar
Eu : Nem sabia que eu ia postar hoje gatinho , eu e vitória pensamos de última hora pra aproveitar o hype da fofoca - ri e ele também - Tão vindo de onde ?
Cabelinho : Ah sim gostosa , a gente saiu pra comer e resolver umas paradas de show ai eu vi teu post do insta , eu e dallas pensamos da gente ir prai comemorar com vocês , nós leva um champanhe , pede uma comidinha e comemora a conquista das gatas , oque ce acha ?
Eu : Acho ótimo podem vir simm , passa no mercado pra mim e traz coisa pra fazer tábua de frios , vou te mandar um pix , me passa sua chave - Ele fez uma cara de indiganado quando eu falei isso - Nem começa em Victor.
Cabelinho : Ih sai fora , tudo na conta dos chefes hoje - Dei risada - Nem adianta em , vou passar e vou levar , ja ja nos chega. Beijo nessa sua boca lindaaaa
Eu : Tá bom , cuidado na hora de vir , beijooo mo - Ri falando e ele também - Vem logo to com saudades já
Terminamos de se falar e ele desligou , eu e vitória fomos organizar as coisas pra esperarem eles chegarem.