Cabelinho 🤯
Peguei as coisas do Matteo e já corri pro carro , dallas já tinha tirado da garagem e já tava preparado pra sair , só estávamos esperando a Maria descer com ele e a Vitória.Dallas : Qual foi irmão , tá nervosão aí pô , fica tranquilo , deve ser alguma virose de criança mermo - Concordei com a cabeça pra ele - Acho bonitão esse teu lado pai , Matteo não é teu mais foi feito pra tu , mlk até parece contigo , dorme igualzinho - Dei risada
Eu : Ele e ela são minha paz , minha melhor versão tá ligado , aqui eu pra eles eu sou o pai do Matteo , namorado da Maria , não tem o Little Hair aqui sabe , é eu mermo ! - Ele concordou falando um papo reto irmão e enquanto isso as meninas desceram com o Matteo - Vamo ?
Maria : Vamos , pegou tudinho dele ? - Assenti que sim - Ele dormiu de novo , espero que essa febre esteja abaixando.
Dallas pegou a pista a mil na direção do hospital aqui em Angra , paramos na entrada da pediatria e saiu eu e Maria com o Matteo , Vitória e ele iam ficar aguardando a gente aqui fora.
Maria me entregou ele e foi fazer a ficha dele na recepção e geral já ficou olhando nos com maior carão , tanto eu quanto ela temos uma vida pública e o povo conhece né , só que ninguém deve tá entendendo oque a gente tá fazendo com uma criança.
Maria explicou a situação para a recepcionista e entregou o documento que o advogado deu e a mulher agilizou as paradas e disse que a gente já iria ser atendidos.
Maria : Mulher estranha , tava parecendo que queria mais saber da fofoca do que como nosso filho tá , por isso que eu não gosto de ser uma figura pública - Como você tá em amor da mamãe ? perguntou pro Matteo que tava dormindo no meu colo.
Eu : Eu tô bem mamãe , só tô com uma febrinha que já já passa - Respondi pra ela que virou pra mim e falou que esperava que fosse só isso mesmo.
Esperamos mais um cinco minutos e fomos chamados para a sala do médico , entramos e o doutor já doi perguntando oque tava acontecendo
Doutor : E aí papais , oque tá acontecendo com esse bebêzao ? - Maria explicou tudo pra ele enquanto Matteo tava dormindo no meu colo - Certo , vamos acordar ele para fazer alguns exames básicos , licença papai - Pegou ele do meu colo e foi tirando a roupa do mlk todo que já abriu o berreiro.
O médico fez todos os procedimentos e por fim pediu um exame de sangue para ver oque podia ser e também deu um puxão de orelha na gente por ter levado ele pra andar de lancha sem nem saber se ele
tinha tomado as vacinas.Colhemos o sangue do Teteo que chorou para caralho e eu e Maria sofremos juntinho com eles , minha morena até chorou se culpando por ter deixado ele ficar doente , afastei logo essas ideia dela.
Pegamos o resultado do exame e voltamos para a sala do médico para mostrar , Matteo já tava ligado no 220 e reclamando de fome , mais ainda tava um pouco quentinho.
Doutor : Bom pais , pelo visto o Matteo está com uma virose leve , vou receita alguns remédios e pelo exame também vi que ele tá em falta de algumas vitaminas , vou passar para vocês darem para ele em casa também e vou dar um encaminhamento para as vacinas que ele precisa tomar o mais rápido possível - Respondemos um ok e ficamos esperando ele passar as receitas - Mãe qual a fórmula que o Matteo tá tomando ?
Maria : Ele tá tomando o Aptamil premium doutor , eu sei que não é o indicado pro tamanho dele por que ele deveria estar no peito , mais você sabe da situação então fica complicado - Ela falou desse jeito toda frustrada , sei que a gata fica tristona de não poder dar de mamar para ele.
Doutor : Não mãe , isso não é problema , diversas mães não amamentam seus filhos por diversas questões , estou perguntando só para saber mesmo , tem leites que costumam causar esses sintomas que o Matteo está também , vamos trocar a fórmula para outra , fazer este teste para saber se meu raciocínio está certo.
Terminamos a consulta e saímos de lá com um monte de receitas e ja fomos pro carro para passar logo na farmácia.
Vitoria :E aí gente , oque o meu amorzinho tem ? - dallas também perguntou junto com ela - Respondi toda a explicação que o médico deu e eles respiraram aliviados - Graças a Deus , estava morrendo de preocupação.
Maria : Nem fala vida , já estava surtando , até chorei - Dei risada - Esse menino é minha vida , deus me livre de acontecer alguma coisa com ele , falei olhando pro meu pingo que tava no meu colo - Vamos ter que passar na farmácia , médico passou um monte de coisa pra ele.
Ajeitamos tudo no carro de novo e fomos na direção da farmácia , compramos tudo que o médico pediu e eu deixei a bagatela de 700 conto na farmácia , uma LATA DE LEITE foi 100 conto , vai bobo faz filho mesmo