Cap 38

3.4K 190 10
                                    

                                     Maria

Vitória me deixou dormindo e saiu , só me mandou uma mensagem dizendo que o Gabriel passou aqui pra pegar ela , achei estranho por que ela sempre fica aqui em casa, mais acho que ela tinha algo pra resolver.

Acordei agora de madrugada e fui tomar um banho pra vê se eu dava uma reagida e ia na rua comprar algo pra comer , as vantagens de morar na favela são essas , tu acorda a hora que for e sempre tem uma lanchonete aberta.

Coloquei uma roupa e fui na rua a caça do meu papa , passei em frente a um bar e tava tocando logo a música do victor , é quase impossível ignorar a existência dele

Cheguei na lanchonete e vi que tava todo mundo olhando pra minha cara , creio que deve ser por conta da minha cara ta estampada na maioria dessas páginas de fofoca , mais nem ligo , se eu ligar não vivo , já me chega minha mente que não para de me massacrar todo tempo.

Pedi meu lanche e fiquei esperando ficar pronto pra subir pra casa.

Quando ficou pronto eu vim subindo pelos becos  pra ser mais rápido, tava morta de fome , doida pra chegar e comer.

Enquanto eu tava andando ouvi um barulhinho de chorinho de neném , achei que era de dentro da casa de alguém, nessa favela não para de nascer bebê mesmo.

Continuei andando e o choro foi ficando mais alto , comecei a estranhar e fui seguindo o barulho.

Cheguei perto de umas casas  que tem dentro do beco e o choro tava cada vez mais alto  , apertei meu passo pra conseguir chegar mais rápido e quando entrei num outro beco me deparei com um bebezinho jogado no chão enrolado numa cobertinha , chorando todo assustado.

Minha primeira reação foi largar o lanche no chão e pegar o bebê no colo pra tentar acalmar ele , fui balançando ele até ele parar de chorar.

Enquanto eu tava balançando ele fiquei pensando no que eu ia fazer , eu não podia largar ele aqui de novo e também não queria que ninguém me visse andando com ele , pra não gerar mais história.

A primeira pessoa que veio na minha cabeça pra ligar foi o Victor , ele tem conhecimento , pode me ajudar melhor com oque fazer.

Peguei o telefone no bolso do short e procurei o número dele pra ligar , eu lembro que ele tinha falado comigo antes da gente brigar que ele tinha uns dois shows pra fazer hoje , mais eu espero muito que essa hora ele esteja no camarim e consiga atender minha ligação.

Apertei o número dele pra ligar e fiquei esperando ele atender , chamou a primeira , a segunda e na terceira ele me atendeu

ligação on 📲

Cabelinho: Alô , Maria ? Ele perguntou receoso , deve tá estranhando demais minha ligação do nada

Eu : Oi Victor sou eu , você tá podendo falar ?

Cabelinho: To sim , estou no intervalo do show , aconteceu alguma coisa moreninha ? Ele acabou comigo foi nesse moreninha , já to nervosa com o lance do neném e ainda ter que falar com ele me deixa mais nervosa

Eu  : Victor eu tô precisando muito de você e tem que ser agora , se você for vir eu te falo oque tá acontecendo aqui .

Cabelinho: Me fala aonde você tá que eu tô indo agora , só me fala aonde você tá que eu já chego

Eu : Sabe aquele beco que tem perto da minha casa ? eu tô nele , tô te esperando aqui .

Cabelinho: Em 5 minutos eu tô ai , me espera moreninha.

Eu : Ta bom , obrigada victor , tô te esperando - Falei e desliguei a ligação.

ligação off...

Terminei de falar com o Victor e fiquei olhando pra aquela criaturinha no meu colo e imaginando como alguém teve a coragem de largar ele ali no meio do nada , uma coisinha tão indefesa.

Eu : Se eu tiver que ser sua mamaezinha eu vou ser a melhor das mamaezinhas , você vai ter todo amor do mundo bebê , sua tita vitória vai ficar maluca quando souber disso , mais ela vai te amar muito também - Enquanto eu falava ele ficava me olhando super atento , parecia que ele tava entendendo tudinho que eu tava falando pra ele.

Fiquei aguardando o victor e quando eu olhei o carro dele tava parando na entrada do beco.

e agora Brasilll , oque vai acontecer com o nosso casal hein ? será que eles vão voltar ?

Direct Onde histórias criam vida. Descubra agora