Cap 23

5.4K 298 29
                                    

                              Cabelinho 🤯

Cheguei dos shows de ontem eram umas 7hrs da manhã , mandei mensagem pra novinha e fui de berço.

Acordei com uma mensagenzinha dela me dando bom dia e falando pra mim desencasar mais quem disse que eu consigo.

Hoje é o dia que ela vai no meu show lá no k e eu tô com a cabeça a mil pensando em como vai ser , tô sentindo a mesma sensação de quando fui fazer meu primeiro show.

Botei um pra subir e fiquei pensando em como seria mais tarde , queria muito estender esse pós show pra um afterzinho só eu e ela , mais vamos vê no que vai da.

Tomei um banho rapidão e vim no shopping comprar um traje e também ia passar no barbeiro pra da uma atualizada na régua.

Bati o olho numa roupa e foi essa mesma , gostei e comprei , trabalho pra isso.

Vim pro ppg rapidão atualizar a régua , ainda bem que eu tinha marcado , se não ia passar o dia aqui na fila.

Sai do barbeiro e liguei pra gatinha , minha intensão era até passar o dia com ela , porém quando liguei ela falou que tava trabalhando então preferi deixar quieto pra ela poder trabalhar tranquila.

Ela me disse que não tinha almoçado até essa hora , mandei logo o outback pra ela , sei ela se amarra mrm , eu sinto que ela ainda não curte muito aceitar as paradas que eu do , ela deve pensar que eu tô achando ela interesseira e etc, mais eu gosto de cuidar dela , de ver ela alimentadinha , feliz , eu gosto mrm pprt.

Cheguei em casa rapidinho e fui deitar pra dormir um pouco , descansar pra mais tarde.

Desencasei um pouco até umas 20hrs e já fui me arrumar , tinha combinado com a maria que ia mandar buscar ela 22hrs e que quando ela chegasse eu já ia ta lá esperando ela.

Me arrumei e te falar , pai ta mto gostoso que isso , lancei logo uma fotinha no insta

Me arrumei e te falar , pai ta mto gostoso que isso , lancei logo uma fotinha no insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mccabelinho Fé ! COPIA E COLA 😛

A bandida nem deve ter visto a foto , deve ta se arrumando até agora aposto.

Decidi partir logo pro K pra entregar meu carro pra quem vai buscar ela.

Cheguei no K bem tranquilo , ainda ta vazio então nem da muvuca pra entrar , vim pro camarim e fiquei esperando ela da algum sinal de vida.

Ela me mandou mensagem perguntando qual modelo do carro que ia buscar ela , falei que era o meu. Mandei o tico meu parceiro da produção ir buscar ela , confio nele pra caralho sei que ele não faria nada de mal com ela.

Ela me falou que já estava dentro do carro e eu pedi pra ela me mandar mensagem quando tivesse chegado aqui.

Enquanto a bandida tava vindo ela postou uma foto que puta que pariu , diaba. Lançou na legenda minha parte de a cara do crime , não pude deixar de comentar , deveria ser presa por ser tão gostosa e linda.

Direct Onde histórias criam vida. Descubra agora