Maria ✨
Vim resolver as coisas do lançamento mais importante da minha vida , eu tô mega nervosa mais é sobre isso e tá tudo bem.Sai de casa tão na pressa que não vi nada em celular , só vim correndo mesmo , até por que se eu não me atrasar não sou eu né.
A reunião demorou um pouco , eu sou bem perfeccionista, quero que tudo saia completamente perfeito então eu cobro bastante da minha equipe , inclusive totoria tá aqui e ela é meio que a minha "agente".
Resolvi tudo que eu tinha pra resolver nessa reunião , esclareci bastante coisa com o meu pessoal e com o pessoal que é da marca , está tudo encaminhando pra dá certo.
Vitória não ia conseguir sair comigo hoje por que ia resolver umas coisas com o dallas então decidi sair sozinha mesmo , vou almoçar e ir pra casa.
Pedi um uber e fui direto pro shopping , meu celular tá no osso de bateria então nem consigo falar com ninguém.
Cabelinho 🤯
Vim pro estúdio e dallas já chegou me atentando , oh mlk chato, a gente tá trabalhando pesado no meu álbum e não temos tempo nem de respirar.Eu sou muito exigente nas paradas que eu faço sabe e o dallas é mais ainda , então nós tenta fazer o mais perfeito possível pra sair uma parada maneira e atraente pro meu público.
Hoje nós fomos decidir os beats , arrumar letra , organizar a parte de clipe , a maioria das músicas tá cem porcento pronta , mais sempre tem um detalhezinho o outro que nós tem que ajeitar
Dallas hoje ia sair com a mina dele então eu ia ficar de pista no almoço , não queria ir pro ppg almoçar e nem pra casa , então decidi ir da um rolê no shopping mesmo, que já estava nos meus planos.
Peguei o carro e parti , até agora a gatona não mandou nenhuma mensagem , ela deve ter alguma reunião de trabalho por que ela tá off do whatsapp a um tempão , creio que ela deve está na rua.
Cheguei no shopping bem traquilin , esse shopping é aqueles shopping de gente do dinheiro então eu fico tranquilão por que a maioria já me conhece e não tem correria tlg .
Decidi que eu ia pra praça de alimentação comer logo e depois eu vou partir pra casa mesmo.
Fui andando em direção à praça de alimentação quando eu vejo um furacaozinho que me é familiar , olhei bem mesmo e era a minha gostosa po , ela nem me viu , tava toda distraída olhando as vitrines que tem no caminho da praça.
Como a doida tava distraída aproveitei e dei um gritao nela , só faltou cair dura de tanto susto kkkkkk
Maria : Meu deus do céu garoto , meu coração tá saindo pela boca , deu risada em quanto falava
Cabelinho : Ah tu tinha que vê tua cara , mto bom , falei rindo também
Maria : Quase que tu me mata de susto , minha alma saiu do corpo
Cabelinho : Desculpa, foi muito engraçado, mais tá fazendo oque por aqui ?
Maria : Tava numa reunião de trabalho e aí decidi vir almoçar , e você , tá sozinho aqui ?
Cabelinho : Eu vim almoçar aqui também , mais qual foi vamo almoçar juntos po
Maria : Por mim tá ótimo , ce quer comer aonde ?
Cabelinho : Por mim pode ser outback
Maria : Tá bom então , vamo pra lá
Nossos bagulhos sempre acontecem por acaso , nunca ia imaginar que ela tava vindo almoçar aqui e no fim nós vamos almoçar juntos , bem que ela podia ser a sobremesa 🤪