Durante a noite de sábado, procurei uma roupa decente em meu armário. Acabei me decidindo por uma saia acima dos joelhos, branca e por uma regata azul-marinho. Para calçar, escolhi um par de saltos, não muito altos, de cor escura.
Encontrei uma gargantilha no armário, com um pingente enfeitando o centro. Era linda e a coloquei em instantes.
Logo estava pronta e com o cabelo devidamente penteado, jogado sobre meus ombros.
Quando consegui ouvir o barulho da campainha, saí do quarto.
Desci as escadas, ouvindo a voz de Dustin e de meus pais no andar de baixo. Eles pareciam felizes com a presença do meu namorado e eu pus um sorriso no rosto, aproximando-me deles.
Dustin me encarou com admiração.
— Uau. Você está linda. — disse.
— Obrigada. Você também está.
Ele vestia uma calça jeans, sapatos de grife e camiseta social preta.
— Concordo com você, Dustin. Juliet está linda. — meu pai elogiou e me surpreendi com seu gesto. Ele geralmente era frio comigo. Hoje parecia supreendentemente feliz. Aposto que tudo isso se devia à presença de Dustin.
— Tenham cuidado, queridos. — mamãe disse assim que deixamos a mansão em direção ao conversível estacionado do outro lado do muro.
— Deixa que eu abro. — Dustin fez questão de abrir a porta do carro para mim e sentei ao lado do banco de motorista. Dustin estava ao meu lado em instantes.
A noite estava amena, e gostei da sensação do vento contra meus cabelos, já que a janela estava aberta. Sorri brevemente, então Dustin ligou o rádio do carro em uma estação qualquer.
Durante o caminho nos distraímos com a voz de Elley Duhé preenchendo o carro, até Dustin finalmente estacionar.
Franzi o cenho, observando a rua deserta e escura. As casas mais próximas eram simples e bem diferentes das que eu costumava ver em meu bairro. Havia muitos galpões também.
— Chegamos?
— Quase. — ele pulou para fora do carro e deu a volta nele.
Permaneci apreensiva, então saí do carro, tomando cuidado para não tropeçar em algum buraco, já que o asfalto tinha grandes crateras.
Dustin segurou minha mão, puxando-me delicadamente com ele. Logo estávamos seguindo pela rua deserta, até dobrarmos em uma esquina.
Sufoquei o suspiro de espanto.
Que lugar era esse?
Conforme nos aproximávamos o barulho ficava maior e havia caixas de som por toda parte, além de carros de todos os modelos. Meus olhos passearam sobre a quantidade assustadora de pessoas e o cheiro de álcool chegou ao meu nariz.
Fiz uma careta, encarando Dustin. Ele tinha um sorriso divertido no rosto.
— Que espécie de lugar é esse? — foi minha pergunta.
— Um lugar incrível. — disse, encarando o pessoal. Ele parecia não se importar com meu aparente descontentamento, então sorriu. — E a diversão ainda nem começou.
Não entendi.
Muitos carros e motos estavam no local e observei garotas seminuas, percebendo que várias delas pareciam embriagadas. Os garotos não estavam muito diferentes no que dizia respeito ao álcool e a maioria deles tinha tatuagens, piercings... A maior parte da música ambiente era composta por batidas com letras obscenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Juliet
Roman d'amourAaron James foi o grande amor da vida de Juliet Connelly. Na escola, a faísca surgiu assim que seus olhos se encontraram e o desejo foi insano... E proibido. A adolescente rica, que nunca aborreceu seus pais, se envolveu com o bolsista tatuado e mis...