Olááá, pessoal!!
Quanto tempo...
Realmente sumi dessa vez, mas tenho um motivo.
Estou estudando muito nesses últimos dias pro concurso BB que vai acontecer na segunda, então não tá fácil rsrs
Fora o tempo apertado, estou bem. Espero que estejam bem.
Consegui encontrar um tempinho pra postar esse cap.
Votem e Comentem bastante
Boa Leitura!
🤍
Juliet
— Oh, Juliet! Fico tão feliz em saber que correu tudo bem. — tia Rô parecia feliz após eu relatar os acontecimentos recentes.
Agora ela sabia de tudo, incluindo a recente aproximação de Aaron.
— E Aaron? Pelo que você me contou, ele ainda te ama e quer reatar o relacionamento.
— Sim, quer, mas pedi um tempo. Muita coisa aconteceu nesses últimos dias e preciso descansar minha mente antes de tomar uma decisão definitiva.
— Eu te entendo. Agora que não tem mais o peso dos segredos sobre as costas, precisa relaxar. Ainda é jovem. Tem que se divertir.
— Verdade. Aaron entendeu, mesmo que tenha parecido chateado no início. — eu disse. — Mas ele está feliz em saber sobre Zion. Eu vejo isso. — sorri.
— Falando em Zion, onde você o deixou?
Sorri ao recordar a cena de mais cedo.
— Com o pai dele. — disse, surpreendendo-a.
Eu me levantei da cama e quase não lembrei que Aaron tinha dormido lá em casa. Eu fui à cozinha preparar o café da manhã e depois retornei para meu quarto para que pudesse verificar meu filho.
Ao chegar lá, encontrei Aaron agachado perto da cama, admirando um Zion adormecido.
Foi uma cena muito fofa e eu me lembraria dela por muito tempo. Aaron se surpreendeu ao me flagrar olhando e depois seu olhar adquiriu um tom ainda mais feliz. Eu não via mais o jovem rancoroso de semanas atrás, apenas alguém que pensava em recomeçar sua vida da melhor forma. E ele não se esquecia de me relembrar acerca disso.
Estremeci quando nos encaramos naquele quarto, e para quebrar o clima intenso, eu o convidei para tomar café da manhã. Ele me seguiu e conversamos um pouco enquanto comíamos algo na cozinha. Minutos depois, um Zion meio sonolento invadiu a cozinha, todo fofo em seu pijama.
Seus olhinhos brilharam ao encarar seu pai e ele logo correu para Aaron.
— Papai!
Aaron sorriu genuinamente satisfeito.
— Estou com ciúme. — fiz um bico, observando Zion subir no colo de Aaron.
— Não fica com ciúme, mamãe. — Zion disse meigo. — Também amo muito você. Muito. — enfatizou.
— Eu também te amo, meu bebê. — eu me aproximei e dei um beijão em suas bochechas, fazendo-o sorrir sapeca. Em seguida, ele beijou minhas bochechas também, fazendo-me esboçar um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Juliet
Roman d'amourAaron James foi o grande amor da vida de Juliet Connelly. Na escola, a faísca surgiu assim que seus olhos se encontraram e o desejo foi insano... E proibido. A adolescente rica, que nunca aborreceu seus pais, se envolveu com o bolsista tatuado e mis...