Capítulo grande pra compensar a demora🤭
Perdoem os errinhos ortográficos que encontrarem. Não revisei o cap muito bem por conta do tempo. Faço isso daqui a pouco.
Boa Leitura!
🤍
Aaron
Sentei no sofá com a preciosa criança nos braços. Após nossa experiência emocionante e extraordinária, Zion foi vencido pelo cansaço e adormeceu contra mim depois que parou de chorar.
Juliet nos observava com profundo carinho e sorriu meigamente quando voltou seus olhos para nossa criança.
Ela se sentou ao meu lado e percebi que seus olhos estavam inchados pelo choro recente. Os meus também deviam está assim, já que eu tinha me emocionado muito.
Com um sentimento extraordinário no peito, encarei meu filho, tentando me convencer de que aquilo não era um sonho.
A respiração de Zion estava suave e ele parecia em paz enquanto dormia agarrado a mim. Peguei sua mãozinha, observando-a contemplativo. Eu não me cansava de admirá-lo.
E não, aquilo não era um sonho. Era real e isso me deixou feliz. Muito feliz.
— Ele cansou. Tadinho. — Juliet suspirou, observando nosso menino.
— Sim, cansou. Muita emoção para alguém tão pequeno. — eu disse e ela me olhou nos olhos. — Muita emoção pra mim também. Pensei que fosse desmaiar ou ter um AVC. Meu coração acelerou de maneira anormal, Juliet. Foi arrepiante e ao mesmo tempo me trouxe um alívio gigantesco.
— Foi um show de emoções. — ela disse. — Zion amou te conhecer pessoalmente. Meu menininho chorou de emoção. Foi lindo.
Eu a encarei com curiosidade e fascinação
— Você disse que falou sobre mim pra ele, certo?
— Sim, eu falei. Eu sabia que esse encontro um dia iria acontecer e quis estreitar os laços para a ocasião. Você também precisa saber que Zion gosta de você desde que era um bebezinho. — eu a encarei surpreso.
— Desde que era bebê?
— Sim. — e então ela me relata um episódio onde um Zion de apenas quatro meses de vida parou de chorar milagrosamente ao me ouvir cantando em um vídeo clipe na TV.
Foi emocionante escutar aquilo. Consegui imaginar Juliet com nosso bebê no colo, tentando acalmá-lo. Consegui vislumbrar o bebê animado e mais calmo após ouvir minha voz. Foi libertador saber disso.
— Eu sempre me certifiquei de que Zion soubesse que você era o pai dele. Sempre mostrei clipes, arquivos na internet. E ele te adora, Aaron. Eu me senti culpada ao prolongar essa distância, mas estou feliz com esse encontro.
— Por que escondeu Zion de mim por tanto tempo, Juliet?
Eu iria ouvir seus motivos, mas ainda não conseguia entender essa parte. Depois que Eric faliu, Juliet poderia ter revelado que meu filho estava vivo, mas escondeu isso de mim.
Ela me olhou com certo temor e lamentei aquele olhar.
— Aaron... — respirou fundo. — Eu quis te contar. Quis muito. Absolutamente tudo. Não aguentava mais tantos segredos. Então fui atrás de você quando papai ainda não tinha falido.
Aquilo me surpreendeu pra caramba. Juliet foi atrás de mim?
Fiquei nervoso.
— Foi atrás de mim? Eu não me lembro de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Juliet
RomansaAaron James foi o grande amor da vida de Juliet Connelly. Na escola, a faísca surgiu assim que seus olhos se encontraram e o desejo foi insano... E proibido. A adolescente rica, que nunca aborreceu seus pais, se envolveu com o bolsista tatuado e mis...