capítulo 88: aflição

3.3K 254 163
                                    

Boa Leitura!!

🤍

Juliet

Eu estava assustada.

Meus batimentos cardíacos estavam a mil.

Meu filho se encontrava da mesma forma, mas já tinha parado de chorar. Parou de chorar depois que Eric o devolveu para mim naquele carro e tomou o controle do volante.

Acalmei minha criança, ouvindo a voz desagradável de Eric.

— Aluguei essa merda de carro no centro. É com ele que espero sair da cidade.

Eu o observei em pânico do banco de trás. Zion estava agarrado a mim, o rosto enfiado em minha blusa. Acariciei seus cabelos escuros.

— Sair da cidade? E nós...?

— Não vou levar você e esse pirralho comigo. — ele desdenhou, rindo um pouco. Era impressionante a forma como falava do próprio neto. Era mesmo um homem ruim e insensível. Sempre foi.

De toda forma, fiquei mais aliviada em saber que ele não iria me obrigar a sair da cidade com ele.

O carro corria em alta velocidade sobre a estrada e eu estava com medo.

Eric tinha tomado o celular de mim e o aparelho estava perto dele. Então sem chance de eu pedir ajuda no momento.

— Assim que eu pegar a grana, sumirei dessa cidade. Talvez do Estado. Não vou levar vocês. — disse.

Fiquei confusa sobre o que ele estava dizendo? Onde ele conseguiria esse dinheiro? Não demorei muito a entender.

— Você deve está se perguntando qual será a fonte do dinheiro que espero conseguir, certo? — respondeu como se lesse meus pensamentos. — A resposta é clara... — riu brevemente. — Seu namoradinho marginal.

Aquilo me deixou fria.

— Do que você está falando? Como...?

— Não se faça de estúpida. — dobrou com o carro em outra rua. — Estou me referindo ao Aaron. Eu o vi saindo da sua casa horas atrás e esperei o momento certo para dá as caras. Na verdade, já estou te observando há alguns dias.

Alguns dias? Observando-me?

Céus!

— Como me encontrou? — eu disse sem fôlego, acalentando meu filho.

— Pura sorte. — disse, surpreendo-me. — No dia que aquele merdinha do Aaron me bateu, tive que ir ao hospital fazer alguns curativos. Assim que terminei, vi você circulando por lá. Foi surpreendente e você não me notou.

Céus! Como o destino era cruel! Eric me viu no mesmo hospital onde procurou ajuda. Ele me viu quando visitei tia Rô.

— Não sei o que você fazia lá, e nem me preocupei em investigar. Mas eu precisava saber onde você morava, então te segui até sua casa medíocre.

Meu Deus!

Respirei fundo.

— Você parecia preocupada, então não me notou. Fui discreto. E, dias depois, descobri que aquele marginal começou a frequentar sua casa. — balançou a cabeça, com desgosto. — Entendi que você o aceitou de volta em sua vida. Você sempre faz escolhas ruins. Tem um péssimo gosto. Sorte minha que sua escolha vai acabar me ajudando.

— Por que não nos deixa em paz?

— Por que eu deixaria? Não agora que achei minha fonte de renda. Aaron não vai hesitar em pagar uma boa quantia em troca do seu resgate.

Para Sempre, JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora