Capítulo grande, então vocês podem comentar a vontade😍
Boa Leitura!
🤍
Raylee me envolveu em um abraço repleto de saudade.
Eu retribuí igualmente emocionada.
Naquela cozinha, choramos como duas crianças.
Eu me senti em paz.
Foi maravilhoso reencontrar alguém tão importante e especial.
Nosso abraço parecia ter durado horas... e quando nos afastamos, estávamos abaladas pelo choro recente.
Os olhos de Raylee estavam vermelhos pelo choro e o meu não devia está diferente.
Funguei, observando-a. Raylee não tinha mudado muito. Apenas seus cabelos estavam maiores e seu semblante radiante.
— Oh, Juliet... — ela fungou, enxugando suas lágrimas. — Como é bom rever você.
— Também é muito bom rever você, Raylee. Minha amiga. — peguei suas mãos e ela sorriu.
— Como senti sua falta! Foram estranhos todos esses anos sem conversar com você. Eu te procurei nas redes sociais, mas não encontrei nada. Tentei falar com seus pais, mas aqueles monstros não quiseram me dizer nada também.
— Eu apaguei minhas redes sociais depois que... você sabe. E perdi contato com todo mundo. — suspirei e ela assentiu com um olhar compreensivo.
De repente ela lançou um olhar confuso para meu uniforme.
— Você trabalha para o Aaron agora? Os meninos saíram comentando, mas quase não acreditei. Eu vim checar se era verdade e encontrei você aqui.
— Sim, agora trabalho para o Aaron.
— Inacreditável!
— Sim. Na verdade, tenho muitas coisas pra te contar, Raylee.
— Também tenho muitas novidades.
— Imagino, mas infelizmente não podemos conversar aqui.
— Entendo. Os meninos saíram de carro, mas podem voltar a qualquer momento.
— Tenho um lugar ideal. — eu a puxei, e logo estávamos em um dos quartos de hóspedes.
Tranquei a porta e o silêncio acústico ali era muito bom, então não nos ouviriam do lado de fora. Eu evitaria falar alto justamente por isso.
— Mesmo que eles cheguem e não percebamos, pedi que Jason me avisasse quando estivessem voltando para cá, mas creio que irão demorar. — Raylee disse quando sentamos na cama e tive a percepção de algo.
— Jason? — eu a encarei, divertida. — Então você é a noiva misteriosa do Archer?
Eu não precisava ser uma expert pra entender isso. Era óbvio. Só isso explicaria a presença de Raylee no apartamento, e justamente quando a banda estava fazendo uma visita.
Ela sorriu, um pouco sem jeito.
— Sim. Estamos juntos desde que eu estava na escola. Vivemos como um casal desde então e começamos a morar juntos há pouco tempo. Jason decidiu me pedir em casamento recentemente. — suspirou, e parecia feliz. Eu me senti feliz por ela. — Aconteceu tanta coisa...
— Me conta! — eu estava entusiasmada pra saber de tudo. — Por favor. Como vocês continuaram juntos? E seus pais? Aceitaram numa boa?
— No início não aceitaram. Principalmente papai. — suspirou. — E por esse motivo, Jason me raptou. — sorriu ao lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Juliet
Storie d'amoreAaron James foi o grande amor da vida de Juliet Connelly. Na escola, a faísca surgiu assim que seus olhos se encontraram e o desejo foi insano... E proibido. A adolescente rica, que nunca aborreceu seus pais, se envolveu com o bolsista tatuado e mis...