capítulo 56: tentativa frustrada

3.1K 295 115
                                    

No dia seguinte, eu estava apreensiva em frente ao luxuoso hotel a alguns km de Hanover.

Eu precisei pegar um táxi até ali e se viam muitos carros e paparazzi por toda parte, mesmo não sendo mais de 13 horas. Vi muitos fãs também e pensei em uma forma de entrar no prédio sem levantar suspeitas.

Eu me aproximei da entrada, onde se encontravam alguns seguranças.

— Eu vim me hospedar aqui. — disse para um deles que me avaliou antes de permitir minha entrada.

Entendi que a maior barreira se referia ao percurso até o quarto dos meninos. Em todo o resto do hotel o fluxo era normal, pelo menos para as pessoas que podia pagar, mas ouvi relatos de um andar que havia sido isolado apenas para a banda.

Entendi que essa seria minha maior dificuldade: chegar ao quarto de Aaron.

Com um suspiro, pensei em algo e logo tive uma ideia.

Eu me aproximei da recepção, onde diversas moças atendiam e davam informações.

Uma das recepcionistas me observou com curiosidade.

— Boa tarde! O que deseja?

— Boa tarde. Estou na cidade a passeio e irei me hospedar neste hotel. — disse. — Quanto custa a diária?

Ela me informou a respeito do preço e me surpreendi com o alto valor, mas não disse nada.

Eu sabia que essa era a única forma de ter mais acesso ao hotel. Como hóspede, eu teria mais flexibilidade para alcançar Aaron.

— Deseja que eu reserve um quarto? Só ressaltando que temos apenas um quarto disponível hoje. Todos os outros já foram preenchidos. Além disso, acredito que o quarto disponível é confortável para você e para a criança. — apontou Zion, que estava em meus braços com os olhinhos bem atentos.

— Eu... eu vou querer o quarto. 

Sim, eu poderia pagar com parte do dinheiro das joias. Por sorte eu tinha uma boa quantia.

— Ótima escolha. — sorriu, satisfeita por ter fechado o negócio. — Poderia me passar seus documentos?

Eu fiz todo o procedimento para conseguir me hospedar no hotel e logo estava seguindo em direção ao andar em que ficaria.

Fiquei sabendo através da recepcionista que isolaram o quinto andar para os meninos. Pelo visto estava cheio de seguranças lá. Ela disse que eu não poderia acessar essa área.

Com um suspiro, peguei o elevador e segui até meu quarto. Ali fiquei pensando em uma maneira de ver Aaron.

Coloquei Zion na cama enquanto pensava e procurava uma alternativa. Enquanto trocava a fralda do bebê e colocava outra roupinha confortável nele, tive uma ideia.

Esperei que meu filho dormisse para que eu pudesse sair do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperei que meu filho dormisse para que eu pudesse sair do quarto. Nem cogitei deixá-lo sozinho no quarto, então o levei comigo.

Deixei apenas a pequena mala no cômodo e tranquei a porta após sair. Segui para o elevador e apertei o botão do quinto andar.

Para Sempre, JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora