capítulo 72: questionamento

4.5K 360 560
                                    

Boa Leitura!

🤍


Juliet

Eu estava feliz depois que chequei o saldo da minha conta bancária através do aplicativo.

Meu salário havia sido depositado e benefícios tinham sido liberados.

Agradecia por ser sexta-feira, então aproveitaria a folga de sábado para fazer compras. Zion adoraria ir comigo. Eu também daria uma passada no supermercado para comprar mantimentos e produtos de limpeza. Talvez no domingo saísse com tia Rô e meu filho para comprarmos roupas novas.

Como eu estava feliz!

Pelo menos Aaron tinha sido justo nesse quesito.

Mesmo que estivesse satisfeita, parte da satisfação foi embora quando lembrei que teria que enfrentar Aaron um dia após desligar o celular em sua cara.

Dormi tarde ontem a noite após muito pensar na reação dele. Será que tinha desconfiado? Eu não fazia ideia de como estava sua cabeça naquele momento e tive que parar de pensar nisso assim que pus os pés no apartamento.

Eu não o vi por perto e estranhei. Havia saído?

Com um suspiro aliviado, segui até o corredor e entrei no banheiro, onde troquei minha roupa pelo uniforme.

Logo depois estava limpando o apartamento e não tive tanto trabalho. Como tinha passado por uma limpeza caprichada recentemente, o lugar não precisava de uma faxina. Apenas uma limpeza simples e arrumação, já que aparentava estar impecável.

Logo depois segui para a cozinha e chequei no armário e geladeira o que faria para o almoço.

Aaron já não comia tanto fora como antes e ainda não tinha reclamado da minha comida. Algo me disse que até gostava, mas claro que ele não daria o braço a torcer e elogiaria.

Decidi preparar um steak com purê de batatas, depois acrescentaria alguns legumes. Imaginei que ele não odiaria, já que eu fazia muito isso quando ainda morávamos juntos. Era uma refeição bem caseira, na verdade.

Separei os ingredientes em porções ideais e logo estava concentrada na preparação da comida.

Mexendo algo em uma panela, não percebi a presença masculina atrás de mim até sentir uma respiração em minha nuca.

Eu me arrepiei inteira.

— Quem é o "amor da sua vida"? — estremeci ao ouvir a voz de Aaron.

Eu me virei rapidamente, após abaixar o fogo para que a comida não queimasse.

— Do que você está falando?

Ele estava sem camisa e apenas de calça jeans. Tentei não encarar seu torso másculo e dei tudo de mim para focar apenas em seu rosto aborrecido.

Aaron parecia tenso. Muito. Parecia prestes a cometer um assassinato.

— É sobre ontem à noite. Eu te liguei e você chamou alguém de "amor da sua vida". Eu ouvi muito bem, Juliet. E quando fui questionar, você desligou aquela porra de celular na minha cara! — disse indignado.

Soltei um suspiro.

— Você deve ter entendido errado.

— Não foi isso. Entendi perfeitamente. — fiquei sem saída. Droga! Aaron desconfiava que eu tivesse um filho? — Quem era o merdinha que estava com você? Você mora com outro cara, é isso?

Para Sempre, JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora