Alerta de 🔞
🔥🔥🔥
Meu coração estava acelerado.
Minhas emoções estavam à flor da pele.
— Aaron... — sussurrei, quando sua boca migrou para meu pescoço, beijando a pele como se estivesse sedento. Pela pressão que fez naquela região, eu acreditava que ficaria uma marca.
O mundo a minha volta pareceu desaparecer quando os lábios de Aaron voltaram para a minha boca.
Era um beijo forte, emotivo... irresistível.
Senti a força deixando minhas pernas e Aaron estava ali para me segurar... para me apertar contra seu corpo.
Minhas mãos trêmulas seguiram até seu peito másculo e depois enlacei seu pescoço enquanto a boca dele saqueava a minha.
Aaron parecia desesperado para me ter.
Caótico com uma tempestade.
Totalmente irresistível.
Suspirei mais uma vez, deixando que ele beijasse meu rosto e meu pescoço. Parecia desesperado para me tocar nas partes mais visíveis e eu estava gostando muito.
— Eu te quero tanto, ferinha. Porra, como eu desejo você! — ele sussurrou e apenas deixei que me tocasse.
Eu deveria negar. Deveria ir embora, mas não consegui. Não quando meu corpo implorava para ficar. Não quando minha mente decidiu se render por completo.
E então...
Aaron me deixou completamente nua.
Quando me dei conta meu uniforme e peças íntimas estavam naquele piso e eu estava ajudando Aaron a se livrar de suas roupas.
A porta do quarto estava aberta, mas ninguém entraria ali. Assim eu esperava.
Aaron nem se importou em trancar e se livrou de sua boxer preta, sempre de olho em mim. Ele poderia me devorar apenas com aquele simples gesto.
Meu rosto esquentou quando meus olhos dispararam para seu membro excitado. Temi e desejei aquilo ao mesmo tempo. Senti o meio das minhas pernas se tornar úmido, e mordi meus lábios, sendo devorada pelos belos olhos de Aaron.
Ele respirou fundo, afastando-se um pouco.
— Você é tão linda. — disse, puxando um preservativo da sua gaveta. Com o rosto quente, eu o vi se protegendo. Em seguida, ele seguiu em minha direção. — Sempre foi linda.
— Oh... Aaron... — gemi quando ele me ergueu de modo que eu enlaçasse seu quadril com minhas coxas.
Voltamos a nos beijar de maneira desesperada e senti a língua de Aaron passear por minha boca. Fiquei ainda mais molhada. E como se percebesse, Aaron me pressionou contra a parede de seu quarto.
As persianas da janela estavam parcialmente abertas. As luzes não estavam ligadas, então o quarto estava banhando pela semiescuridão.
— Estou louco pra te comer. — sussurrou após interromper o beijo e me encarar com desejo e outro sentimento arrepiante. Amor?
Suspirei rendida a ele e fiz algo que o surpreendeu:
— Então faça isso. Eu quero tanto. Desejo você. — beijei sua mandíbula, ouvindo-o respirar fortemente.
— Porra, você me deixa louco!
Abaixou-se um pouco, de modo que pudesse facilitar o acesso do seu membro muito duro até a minha intimidade. Eu gemi alto quando ele achou seu caminho em minha entrada úmida e se enfiou profundamente em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Juliet
RomanceAaron James foi o grande amor da vida de Juliet Connelly. Na escola, a faísca surgiu assim que seus olhos se encontraram e o desejo foi insano... E proibido. A adolescente rica, que nunca aborreceu seus pais, se envolveu com o bolsista tatuado e mis...