Rory
Bom, os dias aqui se arrastavam como passos de tartaruga, lentos e monótonas, Negan não falou mais comigo desde a semana passada quando deu seu pequeno show dentro do carro, e eu também não faço questão.
Sinceramente, não gostava daqui...As pessoas são tão grosseiras umas com as outras, o sistema de pontos é difícil, e eu acho que não funciona.As poucas pessoas que são legais comigo, ou são homens com segundas intenções, ou a "gentileza" não vai além de "bom dia".O que eu quero dizer, é que a minha única amiga é a Anna...Que por acaso tem 6 anos, mas...A gente se entende!
Estava fazendo meu trabalho normalmente, como todos os dias, e eu tenho agradecendo pelo clima estar ficando mais frio, apesar da noite eu sofrer pois meu quarto é bem gelado, durante a manhã e à tarde, o sol não está tão ardente na minha cabeça e nunca, está mais fresco pra trabalhar.
Continuava trabalhando, quando dois homens do meu lado começam a brigar...Eles se empurram, e ambos começam a trocar socos.
Fico assustada, pois foi meio que do nada, e ninguém estava impedindo...Vou ser a metida que vai impedir dois homens de 2 metros de altura com 100 kilos totalmente alterados e descontrolados pararem de trocar socos?Não...Morrer assim seria patético.Mas uma mulher, muito bonita na verdade, ruiva, com o cabelo preso num coque, ela usava roupas pretas, e tinha uma cara de mal humorada...Ela era descolada, e parecia muito determinada a separar aquela briga.
Foi a única de 20 pessoas em volta que tomou uma atitude.Ela foi até eles e tentou falar, mas não funcionou, e quando ela tocou no braço de um deles, e ele a acertou um tapa.Aí não!
Fui até la com a coragem que não sabia da onde tinha tirado, e tentei separa-lós.
— Ei!Você bateu nela, deveria pedir desculpas!
Tento segurar o braço de um deles e sinto a mão dele me empurrar contra a cerca.Eu raspei minhas costas em um ferro enferrujado que estava pra fora da cerca.Me contorci quando senti minha pele rasgar...Aquilo realmente doeu.
— Filho da puta!
A ruiva grita indo pra cima dele.— Doeu ta?!
Vou pra cima dele também.Eu o segura por trás por um seguindo, e ela passo no meio do outro, com todo o ódio, que eu podia ver em seu olhar, ela chutou os países baixos dele.
Ele caí de joelhos se contorcendo no chão.
— Seu babaca!Filho da puta do caralho!
A ruiva sobe em cima dele e da uma cotovelada novamente nas suas bolas.— Que coisa, tava só trabalhando!
Dou tapas em seu corpo.— Ei!
Escuto a voz de Negan, mas não paramos.— Caralho!
Escuto Negan esbravejar atrás de mim.Sinto braços segurarem em volta da minha cintura, e me afastando do homem, e a ruiva foi afastasta do homem por Dwight, que segurava seus braços.Olho pra trás e Negan me segurava...Porque fui me meter?Era só ter continuado trabalhando, Rory.
Ele me olhava com ódio, com raiva e desgosto...Confesso que fiquei com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...