Aqui se faz, aqui se paga

665 55 34
                                    

Rory

  Bom, Anna finamente está "bem" a recuperação tinha sido um pesadelo.Foram várias noites em claro que eu e Negan passamos com ela, vários banhos sofridos, vários dias ensolarados que Anna ficava inconsolável por ter que ficar de repouso, e não brincado lá fora, dias que brigávamos, pois Ana ficava frustrada, logo, ficava estupida e grosseira, e o estresse tomava conta...Foi horrível...Tanto pra Anna, quanto pra mim e Negan termos que assistir ela sofrer tanto.

   Mas agora Anna está bem, não 100%, mas está bem, os pontos já estão cicatrizando, e não está tão limitada.

— Que porcaria!
  Anna estava com a testa no vidro da janela, olhando pra fora.

— Porque tá chovendo?Mãe?!Porque tá chovendo?!

— Calma que vou ligar pra Deus, e perguntar...Mas já te adianto que talvez caia na caixa postal.
  Digo e Negan que estava sendo a mesa fazendo palavras cruzadas, ri.

— Merda.
  Anna resmunga saindo de perto das janelas.

— Annabel!
  Chamo atenção dela.

— Não diz isso, é feio.

— Já vi muita gente falando, o papai, a tia Emma...
  Anna senta no colo de Negan, e vê ele fazendo palavras cruzadas.

— Eles são adultos, eles não deveriam, mas eles podem falar.

— Tá bom...Desculpa.
  Anna deita no peito de Negan.

— Café é bom?
  Anna pergunta.

— Não.
  Negan responde imediatamente.

— É a melhor coisa do mundo.
  Respondo.

— Prova.
Dou minha xícara pra Anna e ela toma um gole.

— Hm!
  Anna lambe os lábios.

— Yes!
  Comemoro.

— Era só o que me faltava...
  Negan resmunga.

— Orgulho da mamãe!

— Merda!Isso é muito bom.
  Anna toma mais um gole, e Negan sorri pra mim e eu fecho a cara pelo palavrão.

— Orgulho do papai...
  Negan ri abraçando Anna.

//

— Tá Emma, não fale palavrão perto dela, não de bebida alcoólica pra ela, não cite sobre s-e-x-o porque vai sobrar pra mim depois, não peça pra ela fazer algo que você faria, não fale que seria legal ela por fogo em algo, ou que se pular de uma certa altura ela vai voar, não f-

  Estava instruindo Emma pra cuidar bem da Anna, já que eu e Negan estávamos indo até Alexandria, finalmente ter um acordo com Rick.

— Eu sei cuidar de uma criança!
  Emma grita.

— Eu cuido de você o tempo todo!
  Emma resmunga.

— Luke, cuida delas.
  Digo ao Luke.

— Anna é capaz de fazer um foguete e de quebra mandar Luke pro espaço.
  Emma resmunga.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora