(Desculpa a demora trupe... As últimas semanas estavam intensamente corridas...)
Negan
O relógio marcava 3 da manhã, estava sentado no sofá da sala, vendo Anna dormir.Num colchão velho.No chão.No canto da sala...Ela estava a dois metros de mim.Encolhida no endredom, abraçada com Lanlan.E cada parte de mim doía ao vê-lá assim, numa situação de merda.
Anna é um ser humano maravilhoso, que como sempre, tentou tirar o melhor da situação, falando que o colchão era muito macio, que ela iria dormir tão bem, que era muito legal dormir na sala, que ela poderia assistir TV de madrugada...Ela falou do colchão velho no chão como se tivesse indo dormir em nuvens...
Rory e Anna, são pessoas incríveis que estão falando o tempo todo o quanto aqui é legal...Estamos num apartamento de merda, onde tem mofo no canto da parede, cupim nos móveis, banheiro parecendo um elevador de tão pequeno, o apartamento em si, era do tamanho da nossa antiga sala...Eu não posso acreditar que tirei elas do conforto, e trouxe elas pra esse lixo.
Eu não consigo acreditar que fiz isso com elas...Que estou fazendo isso com elas...
— Negan?
Ouço a voz de Rory atrás de mim.Me viro e ela estava parada no batente da porta, entre o quarto e a sala...Seu semblante era preocupado.
— O que houve?está tudo bem?
Ela vem devagar até mim.— Oi meu anjo...
Seguro Rory pela cintura, e a sento no meu colo.— Não consegue dormir?
Ela passa a mão em meu rosto.— Não...
— A para, o colchão nem é tão ruim...
Rory ri e eu a beijo...Tinha vontade de beijar ela toda vez que ela sorria...— É uma merda querida...É pequeno, eu fico com os pés pra fora da cama.
Ri.— Eu gosto...A gente fica ainda mais perto um do outro...Me conte...O que houve?
— Meus pensamentos acabam comigo.
— Com todos nós.
Ela suspira.— Me compartilhe os seus pensamentos.
— Nada é só que...Olha pra ela...
Olho pra Anna e Rory acompanha meu olhar.— Ela estava tão bem...Fazia tão pouco tempo que ela estava com seu quarto novo...E agora ela dorme no chão, na sala!
— A meu amor...Sabe que ela não liga pra isso...Anna é feliz, ela tá sempre sorrindo...Viu que ela tirou o melhor da situação, falando que ela era quase o Harry Potter, que era super legal dormir na sala...
— Mas eu me importo...Eu podia levar vocês de volta...Visitaria sempre que possível, vo-
— Eu me recuso a ouvir isso!Eu te amo!Eu te amo pra caramba!Nossa como eu te amo!E eu não consigo ficar longe de você...Nem mesmo se eu quisesse muito...Isso não vai contecer, a gente não vai se separar...Porque eu te amo demais pra isso, não vou deixar isso acontecer, não mais...
Rory me da um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...