Meu passado nos condena

572 50 89
                                    

Rory

  Ainda estávamos na praça, e se não fosse por ter visto o que não queria, teria sido uma tarde maravilhosa...Mas eu não conseguia me entreter...Não conseguia me distrair, só pensava nele.

— Anna, quer mais?
Pergunto a Anna que parecia que estava em cativeiro, de tanto que comia.

— Não mãe, obrigado.

Negan me olhava preocupado, ele não largava a minha mão...

— Vamos pra c-

— Oi pessoal!
Babette se aproxima.

— Babette!Oi!
Anna pula da cadeira e da uma abraço nela.

— Nossa como você tá linda!E esse penteado?!Quem fez?

— A minha mãe!Você gostou?
Anna faz uma pose.

— Adorei!

— Como vai, Babette?
Negan diz.

— Bem bonitão, obrigado...Vim ver se posso roubar a Anna um pouco...Eu tô juntando a minha turminha de ballet!

— Ballet, Babette?!
Eu ri.

— Não corta o meu barato, que fazer a Shawna deixar eu dar minhas aulinhas de ballet e ainda me deixar tomar conta da orientação da escola...Foi difícil!Eu sinto saudade de dar aulas de ballet, comentei com algumas meninas da escola, e ela super me apoiaram.

— Que bom, Bete.
Tendi sorrir.

— O que é ballet?
Anna pergunta.

— É um tipo de dança...Bem bonito.
Digo.

— Adoro dançar.
Anna diz.

— Posso levá-la pra conhecer meu "estúdio" que alguns chamam de ex depósito de celeiro, mas que tá lindo?!Tem várias meninas novas, o bom que elas se enturmam.

— Por favor mãe!

— Vai amor...Só toma cuidado, obedece a Babette, e não sai de lá com ninguém, a não ser comigo, com seu pai, ou com ela, tá?

— Pode deixar!
Anna da um abraço em mim e no Negan.

— Eu levo ela em casa, não se preocupem...Antes das 6 ela estará lá.
Babette diz.

— Obrigada Bete...

— Beijinhos.
  As duas saem de mãos dadas.

Quando elas estavam em uma distância relativamente longa, Negan pega a cadeira de madeira que eu estava sentada, levanta, e coloca virada a frente dele.

— Me conta.
Ele diz.

— Eu esbarrei com ele...E-eu não vi...Aí ele falou do destino, e riu, e tocou na Anna, e a Lilian é esposa dele, e ele tem uma filha, e depois ele riu de novo e-

— Querida, se acalma, por favor...Você ta tremendo.

  Respirei fundo, e tudo veio à mente, piscando como um altidor, e por um momento eu senti tudo fisicamente...

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora