— Hein Owen?
Empurro ele que me olha assustado.Nunca ia me enganar.Nunca.
— Me fala!Como você sabe?!
— Negan!
Escuto a voz de Rory.— Fala caralho!Fala agora!
Seguro pela gola da camisa.— Me solta.Você ta maluco!
Ele segura meus pulsos fortemente.— Pai?
Escuto a voz de Anna e uma mão segura o meu ombro.— O que você tá fazendo?
Era Rory.Olhei em volta e percebi, muita gente olhando, crianças vendo, Rory e Anna principalmente.
— Fiquem aí.
Avisei Rory.— Você, vem comigo.
Disse ao Owen.— Negan, o que houve?O que você vai fazer?
Rory grita.— Algo que deveria ter feito a muito tempo.
Peguei ele pela gola da camisa, e arrastei ele até a base dos militares.
— Cara, me larga, você ta maluco.
— Me chama de maluco mais uma vez que você vai ver o maluco.
Chegando na base dos militares, empurrei ele pra dentro, que bateu numa mesa e acabou caindo.
— Chega de teatro, Owen.Você nunca vai me enganar...Pensa que eu não sei, o que você já fez pra Rory?Acha que eu sou idiota assim?
Ele me olha confuso.
— Sorte a sua que a minha mulher é a pessoa mais boa do planeta terra, e nunca quis seu mal, por mim eu teria te matado na primeira vez que te vi, não fiz pois ela me implorou pra que não.
Ele levanta meio cambaleado.
— Eu já conheci pessoas boas e ruins Owen, eu fui lider, convivi com todo tipo de gente, eu fui uma pessoa podre, sei reconhecer outra de longe...E você é.Então você sabe alguma coisa sobre sussurradores, a merda que for, me fala agora, porque dessa sala, você só vai sair dentro de um caixão.
— Eu posso dizer o mesmo...
Ele ri.— Tá bom.Você me pegou.
Ele gargalha.— Eu orquestrei todo o plano pra sequestrar a filha de vocês...Foi calculado...Comenti um deslize agora, mas caso contrário, você ia morrer sem saber.Eu tinha um alibe, eu era o lider das patrulhas que acharam a Anna.Acha que sequer desconfiariam de mim?
— Que porra você fez...
— Foi tudo friamente calculado...No dia que eu vi a Rory, eu comecei a planejar...Eu precisva me vingar de alguma forma, se ela achou que ia ficar por isso mesmo, ela foi muito ingênua..Sinceramente, a Rory me irrita, a cara de sonsa dela me da nos nervos não consigo ficar muito tempo com ela...Mas se ela achou que fugir de mim, e aparecer casada, com filha, feliz da vida, como se nada tivesse acontecido, e se safado?!Ela tava muito enganada.
Ao mesmo tempo que queria matá-lo, abrir o estômago dele e puxar seus órgão pra fora enquanto esfaqueio seu rosto...Eu queria escutar cada detalhe.
— Percebi que você era esperto, que nunca ia confiar em mim, pois sabia que a Rory não ia ficar de bico fechado, então quem eu usaria pra me vingar da doce Rory?Eu precisava de alguém que ela amava...Então...Quem me sobrou...A linda Anna...
— Filho da puta.Eu vou te matar.
— Não interrompa!
Owen ri.— Obviamente Rory não gosta de mim, então eu sei que se você saísse em patrulhas comigo, e com sua amiga, e só ela voltasse,
Rory ia ficar muito preocupada.Fiz questão de frisar pra Emma que você tinha chegado das patrulhas e tinha ido pra casa.Fiz você ficar comigo aquela noite pra eu ter um alibe, afinal sei que seria a sua primeira suspeita.O ocorreu tudo como planejado, Rory ficou preocupada, com você, chamou a amiga pra ir procurar você, e eu achei que ela deixaria Anna com a Babette, aquela velha já ser muito mais fácil de derrubar do que o Luke foi, mas tudo bem, nem tudo sai perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...