A maior saudade de todos os tempos

1.2K 90 70
                                    

Rory

(Hoje é meu niver, quem não me der parabéns vai levar block!!!!!!)

"Negan está morto"

Essas palavras foram como facadas no peito, como se uma adaga estivesse atingindo o meu coração várias e várias vezes.

Senti que meu peito iria explodir, que eu iria explodir...Que não suportaria essa dor enorme que se espalhava sob mim e que explodiria a qualquer momento.

Minhas pernas vacilaram, e cai de joelhos, apertando o punho contra meu peito afim de me dar algum tipo de alívio.

Um filme passa na minha cabeça...O nosso filme...Eu, ele e Anna, as vezes que ele me tocava, a forma como me olhava, como me fazia rir, como já me fez chorar, as vezes que eu assistia ele ser doce e gentil com Anna, as palavras que ele já me disse...Tudo isso vem a tona.

E pensar que eu poderia ter vivido muito mais disso, que eu poderia ter impedido o que aconteceu...

As lágrimas queimaram em meu rosto, e eu desmoronei.

  Ouvir as palavras "Negan" e "morto" tão perto da outra, fez meu mundo cair...

— Rory?
  Maggie se abaixou do meu lado.

  Eu tremi dos pés a cabeça, meu coração parecia que ia sair pra fora do peito.

— Merda Rory...
  Rick suspira.

  Mas eu não conseguia falar, eu não conseguia abrir a boca sem gritar, e soluçar desesperadamente.

  Respiro fundo e me levanto, limpando as minhas lágrimas que insistiram em cair.

— T-ta tudo bem.

— É por conta do Negan não é?
  Rick diz.

— O que?
  Minha voz afina.

— Tínhamos percebido.Desconfiávamos que você era do santuário...Só não sabíamos que você tinha um tipo afeição pelo Negan.Mentiu pra gente.

— Rory?
  Maggie me olha assustada.

— A mais essa agora!Porque quando vem...Vem tudo de uma vez!Sim Maggie eu tinha uma vida no santuário, e vim pra cá pra tentar recomeçar ou seja lá o que estava acontecendo na minha cabeça!E agora eu tô arrependida amargamente!

— Rory?!

— Eu era apaixonada pelo Negan!Eu sou completamente apaixonada por ele...Eu e ele...A gente teve...O que a gente teve foi marcante e...E eu deixei escapar, e agora eu nunca mais posso recuperar.

  Estava prestes a cair de novo, quando o resto do pessoal chega.

— Eu falei.Tá assim por causa do Negan...Ela era muito mais que uma "serva" do Negan.
  Daryl chega perto e conclui.

— Rory?Nós confiamos em você e-

— A Anna...Meu Deus como eu vou contar pra Anna...O Negan é tudo pra aquela menina!Ele é o pai que ela sonhava em ter e- Meu Deus...Como eu vou fazer isso?!

— Então a Anna não é a sua filha?
Rick pergunta.

— Não de sangue!Mas quem liga pra isso, ela é sim, e...Negan era o pai dela...Deus...Que dor...

— Rory porque diabos você não nos contou e-

— Rick?!Serio?!Ta bom eu errei!Feio!Mas eu só omiti uma informação que não ia mudar muita coisa no contexto, já que eu não fiz nada pra prejudicar vocês!Beleza eu era dos salvadores mas e aí?O que mudou?Han?Alguém morreu?Alexandria foi destruída?As forças armadas estão vindo destruir vocês?!Não mudou nada!

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora