Toc Toc

454 46 22
                                    

Rory

— Owen disse o que?
Começo a ficar nervosa.

— Deus...I-isso Rory, que ele já tinha chego e tinha ido pra casa.
Respiro fundo e pego minha jaqueta.

— Luke, faz favor, fica com a Anna.
Coloco um casaco qualquer e faço um coque enquanto Emma botava o casaco dela.

— Claro, o que precisarem...Não saio daqui.
Ele diz.

— Obrigada...
Dou um abraço nele.

— Tomem cuidado...Me informem...
Ele diz antes de beijar Emma.

— Pode deixar...
Passamos pela porta e saímos apressadas pelas ruas.

Eu estava pirando, pois poderia ser uma conspiração totalmente armada pro Owen nos prejudicar...Motivos ele tem...Ou acha que tem.

— Calma, deve ter sido só um mal entendido...
Emma segura meus ombros.

— E-eu não te contei...Mas acho que você tem que saber...

Enquanto caminhávamos até a casa de Shawna, pois eu não fazia ideia onde Owen morava.Então primeiro teria que ir atar ela tirar essa informação...Fui contando cada mínimo detalhe da minha história com Owen...E ela ficava cada vez mais chocada.

Ela ficou incrédula por ainda não ter dado um jeito nele, mas expliquei a atual situação que ele se encontrava, aparentemente como bom pai e bom marido...

— Não desejo o mal dele Emma, desde que ele não me prejudique e nem a minha família, pra mim ele é indiferente...Chegamos a pouco tempo aqui, ele é um membro querido e importantíssimo pra essa comunidade...Mesmo que eu fizesse qualquer coisa contra ele, no final eu sairia como ruim, e só prejudicaria o Negan, e principalmente a Anna.

Digo e Emma concorda, porque apesar dos pesares, seria minha palavra contra dele, e uma novata que chegou na comunidade tem um mês, contra um cara querido por todos aqui, em quem acreditariam?

— Eu sinto muito...Você é tão forte...
Emma entrelaçava o braço no meu, e tomba a cabeça no meu ombro.

— Tá tudo bem agora...Quer dizer, mais ou menos...
  Faço um gesto identificando a situação atual.

— Vamos achá-lo, ele é durão de mais, Negan é turrão, vaso ruim demora pra quebrar...Ele não bate as botas tão cedo, ele vai ficar te enchendo o saco por muitos anos ainda, fica tranquila...

Chegamos na grande casa de Shawna e batemos na porta apressadas.

Ela demorou um ou dois minutos pra atender...Ela atendeu a porta terminado de amarrar um roupão cinza, meio atordoada.Apesar de não estar muito tarde, era tarde pra se estar na casa de alguém, era claro que ela já estava dormindo.

— Rory, Emma...Como vão?Aconteceu alguma coisa?O que devo a presença a essa hora?

— Onde é a casa do Owen?

— Flynn?

— É.

— Terceira rua pra lá.Casa verde.Se eu não me engano é o número 60.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora