Rory
Os dias, semanas, meses aqui eram bem monótonos...Todos iguais, apesar de eu não precisar trabalhar já que agora eu sou a "esposa divórcio" do Negan, eu não tinha muito o que fazer, então trabalhava ajudando Emma.
Ela tinha se tornado uma grande amiga, eu a considerava minha melhor amiga, estamos muito próximas, e todos os dias eu percebo ainda mais o quanto somos diferentes...Ela é igual todos daqui, casca grossa, bruta, durona, irritada 100% do tempo, e rude com tudo e todos...Menos comigo!
É como em séries de TV infantis quando as protagonistas são melhores amigas, e são totalmente opostas estereotipadas uma normalmente é lerda, unicórnios, doces, e felicidade, e a outra é grossa, sem paciência e brutalidade...Então...Eu e Emma!Não sei como nossa relação da certo por sermos muito diferentes, mas da, a gente não se desgruda nunca!
Anna e o pai finalmente tinham ficado "bem", pelo menos ela não apareceu com mais nenhum roxo, e até parece mais feliz.
Eu tinha ficado com ela nos últimos dois dias pois o pai tinha ido pra uma patrulha, pelo que eu sei, foram longe, mas é pra ele voltar hoje.
Eu, Emma, e Anna, estávamos no meu quarto conversando enquanto eu desfazia as tranças de Anna, estávamos prontas pra dormir.
— Amanhã o Negan vai vir aqui?
Anna diz e eu levemente puxo o cabelo dela, pois não queria que ela falasse da gente, com a Emma aqui, ela vai me dar um sermão!
Emma tem uma grande obsessão por pessoas...Ela odeia todas.Ela desconfia até da própria sombra, não se aproxima de ninguém, e não deixar que ninguém se aproxime.
Ela é muito protetora, e acha que todo mundo é ruim, principalmente o Negan.Eu não julgo esse jeito dela, quem sou eu pra julgar o jeito de alguma pessoa, ainda mais de Emma...Pessoa na qual eu gosto tanto.
Mas eu não julgo por conta da sua história...Ela teve um passado difícil, quase sempre alguém que teve o passado ruim, dificilmente abre a guarda fácil assim.— Porque ele viria Anna?
Emma pergunta já me queimando com o olhar.— Besteira, porque não vamos comer alguma ba-
— Quando eu fico com a Rory ele vem aqui e fica com a gente...
— Ah é?
Emma ironiza sem tirar os olhos dos meus.— Anna porque não vai pegar um salgadinho pra comermos?
Digo.— Tá bom!
Anna pula da cama e sai do quarto fechando a porta.— Qual é o seu problema?!
Emma fica de pé.— Emma, e-
— Sério, qual é o seu problema?!
— Não aconte-
— Rory!É o Negan!Ele ta te ameaçando?Porque só com ele ameaçando de decapitar, que alguém se sujeitaria a ser a companhia dele.
— Ele não é ruim...
— Começou!Rory!Ele vai fuder com a sua vida!Vai se apaixonar por ele v-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...