Acerto de contas

1.5K 139 202
                                    

Negan

  Acordei naquela manhã com uma dor nas costas insuportável...Acho que tem a ver com a merda de colchão que dormi...

Olho pro lado e Anna estava agarrada em meu braço, toda encolhida, estava descoberta e estava uma manhã fria.

Rory estava abraçada em Anna, ambas dormindo como anjos, tranquilas e serenas, era como se nada de ruim no mundo existisse, que nada de ruim nos atingiria nesse quarto.

Me levanto, cuidadosamente tiro os braços de Anna agarrados do meu, cubro as duas com a coberta, pego os aparelhos de audição da Anna...Levaria pro Eugene ver se ele poderia fazer alguma coisa, levaria agora, aquilo era prioridade.

  Dar uma surra no pai da Anna também era, o que era difícil quanto John se tratava do meu melhor homem.

  Escrevi um bilhete, avisando que levaria o aparelho de Anna pra Eugene e deixei na mesa de cabeceira.

  "Rory, dê um jeito de avisar Anna que levei o seu aparelho para o consertar"

—Negan

  Fazia tempo que não dormia em outra cama que não era a minha, anos na verdade.

  A sensação era estranha, acordar com outra mulher do lado, outra mulher e meia...Mas era um estranho que se acontecesse novamente, eu não iria reclamar...Nunca pensei que passar a madrugada com um mulher, sem transar seria tão interessante quanto foi...

Rory...Como explicá-la?Eu não sei...Ela tem efeito sobre mim, ela não faz ideia, mas tem, eu não sei que efeito, ou como isso aconteceu, mas ela tem efeito...Um grande efeito.

  As vezes eu me pegava observando-a, fazendo coisas cotidianas, ou ajudando alguém que foi babaca com ela, com um sorriso no rosto.

  Sorriso.Ela nunca o tirava do rosto e eu agradecia por isso...Pois ele era a coisa mais hiponetwzanfe nela...E foi por conta daquele maldito sorriso que percebi o quanto efeito ela tinha sob mim...
  Pois eu não olhava mais para o seu corpo como costumava fazer, não com a frequência que fazia, so para a merda do seu sorriso estonteante.

Percebi que ela tinha efeito sob mim quando o que eu mais gostava nela não era os seus peitos, ou o que mais me chamava atenção nela não era seu corpo, com certeza chama...Ela tem um corpo que parece que foi esculpido por uma merda de anjo.

  Eu não ficava mais tão doido quando ela usava uma calça mais apertada, ou uma blusa com um decote que for, mas sim quando ela vinha com as gentilezas dela, sua bondade me deixava estático!O jeito que ela tratava as pessoas, a delicadeza, a doçura, desde a primeira vez que a vi...

Mas realmente nunca ligava pra mulher nenhuma se não fosse pelo seu corpo, eu não me importava se ela era irritante, entediante, sem graça...Desde que tivesse interesse em me dar, me satisfaria.

  Me encantava o jeito que ela trata Anna, como é doce com ela...Pude ver melhor essa noite, como as duas se gostam.E até me deixava triste pois Rory um dia teria sido uma mãe excepcional, ela faz isso com tanto amor, que é até injusto uma pessoa como o pai de Anna ter uma filha, e a Rory não, nem sequer poder ter algum dia...

  Rory não me acha um monstro...E foi e continua sendo bondosa comigo desde quando nos conhecemos, ela não tem medo de mim, ela não me teme...Talvez porque não saiba nem um terço das coisas que fiz.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora