Irresistência

1.6K 125 241
                                    

Rory

— Você fez o que?
Emma pergunta indignada quando falo pra ela tudo que fiz quando estava bebada.

— Eu não lembrava que fiz isso!

— Cara...Antes do álcool matar, ele humilha.

— O que eu faço?

— O que vai andiantar eu falar se você não vai escutar?!

— Emma...

— Evita ele...É o melhor que você pode fazer...Se ocupa, e esquece ele.

— Você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— E é!

— Se eu falasse "esquece a Hailey" você esqueceria ela do dia pra noite?
Pergunto e Emma revira os olhos.

— Falando em Hailey, você tinha que ver como ela tava ontem...Ela tava com uma calcinha branca de renda!Rory repito, calcinha branca de renda!

— Uau, se você tá assim por ela estar usando uma calcinha branca de renda, fico imaginando o que Hailey deve estar falando sobre você estar de fio dental vermelho!Repito, Fio dental!Vermeho!
Digo e ela ri.

— Mas sabe...Tem razão, é só evitar ele, não é?Eu consigo!

//

O plano da Emma era uma piada!Tinham se passado semanas, eu tinha evitado o Negan muito tempo e não tirei ele da cabeça!Porque é tão difícil esquecer uma pessoa?

Estava indo pro meu quarto depois de um longo dia de trabalho, e agora um banho quente, eu finalmente iria descansar.

Até Dwight aparecer na minha frente e falar que Negan queria falar comigo.

— Ta...Ele está no escritório?

— No quarto dele.

— E é pra eu encontrar ele no escritório?

— Como eu falei a um segundo atrás Rory, ele está te chamando no quarto dele!

— No quarto dele?

— Caralho!Você quer que eu desenhe pra você?

— Não precisa, eu só tô confusa...Porque lá?

— Ela acha que eu tenho bola de cristal...
  Dwight sai resmungando, sem paciência nenhuma como sempre, mas eu gostava dele.

— Tchau Dwight, boa noite!
  Aceno pra ele.

— Tchau Rory, até amanhã...
  Ele da um suspiro fundo, parecendo ter se acalmado só com o meu "boa noite" e até foi legal em responder, a maioria daqui só ignora.

— Oi Rory...
  Anna parece atrás de mim e percebi que ela estava com uma espécie de tipoia no braço, junto com um "gesso improvisado"

— Oi!Tudo bem amor?

— Tudo... E com você?

— Eu tô bem...O que é isso?
Aponto pro braço dela.

— Cai de uma árvore.

— Aqui não ter árvores, Anna.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora