Negan
No mesmo dia, mais cedo...
— Até mais tarde...Tchau coelhinha!
Me dispesso de Rory e Anna.Passo pela porta com uma sensação na qual nunca tive, nunca pensei que ir me livrar de 10 mulheres e matar um homem, me deixaria com uma sensação tão boa no peito...
Nunca tive tanta certeza que queria tanto algo na minha vida, como eu quero a Rory...Não só pelo sexo incrível que tivemos, mas pelo pós isso...
Eu não dormia literalmente, com ninguém, a muitos e muitos anos, nunca dividia a cama com ninguém, nunca tive que me preocupar com o pós sexo, sempre ia embora, e nenhum constrangimento acontecia.
Mas com Rory foi diferente, não ouve constrangimento algum, foi tão natural pra nós dois...Eu a puxar para o peito, ela se agarrar fortemente em mim como se eu fosse fugir dali, ela ficar ali...Coisa que nunca acontecia.
Já tínhamos dormido juntos outras vezes, mas sempre motivo principal era pela Anna, ou Anna estava no meio, era diferente, todas as nossas conversar ali na cama não eram íntimas, eram conversas pra se ter quando uma criança de 6 anos esta junto.
Mas ontem, Rory dormiu rapidamente depois do nosso momento, eu demorei pra relaxar a mente, e ter a certeza de que ela realmente estava do meu lado.
Ela dormia de bruço, suada, e com as bochechas vermelhas como um tomate, ela era como um anjo e essa imagem não vai sair da minha cabeça tão cedo.
Eu reparei em cada milímetro dela ontem a noite, fique admirando aquele rosto dela por horas, sem acreditar mesmo que ela era minha...
No dia seguinte, acordar com ela do meu lado, na mesma posição, com o mesmo rosto radiante de sempre, era impagável.
Depois ir pra sala e ver outra mini Rory dormindo como um anjinho agarrada ao seu coelhinho de pelúcia, encolhida no meu de um grande edredom com só os olhinhos fechados para fora, foi a certeza de que eu queria ver essas cenas todos os dias.
Eu não queria acordar e não ver Anna dormindo com o coelhinho que dei pra ela, acordar sozinho na minha cama novamente, ou com outra mulher que não seja a Rory.
Sempre fui solitário, eu e eu, gostava da minha própria companhia, sempre foi assim, mas agora...Sinto que não consigo passar um único dia sem essas duas comigo.
E isso me assustava, cacete como me assustava!Eram sentimentos novos que estava tentando compreender, e não conseguia...
— Chefe?
Dwight me chama atrás de mim.— O ferro está pronto, chamar todos no saguão?
— Não, leve John até as celas, vou fazer isso lá.
Não queria correr o risco de Rory ou Anna descerem e vissem o que não queria que vissem.
—Entendido.
— Desço em 5 minutos.
Aviso antes de sair.Acabo esbarrando com Arat no corredor e peço pra ela fazer o meu trabalho sujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...