Consequências

770 67 33
                                    

Rory

Anna foi atingida, eu sinto muito...

//

Quando Luke diz isso, parece que meu coração para...Tudo pareceu ficar em câmera lenta...E não consegui mais puxar o ar.

Luke!

— Calma, Rory.
  Ele se aproxima.

— Ela tá bem...Na medida do possível...Ela tá com a Emma, perdeu muito sangue, tá inconsciente, mas está viva.

— Onde elas estão?!
  Negan pergunta nervoso.

— No quarto de Emma.

  No mesmo segundo eu e Negan corremos pra lá, sem se importar com mais nada.

— Chefe!O que faremos?
  Luke pergunta enquanto corríamos até la.

— Simon está no comando!Façam o que ele disser pra fazer!
  Negan grita correndo de costas pro corredor onde ficava o quarto de Emma.

  Minha respiração estava acelerada, e eu tremia dos pés a cabeça...

  Chegamos no quarto de Emma, e Negan abriu a porta bruscamente.
  Emma estava sentada na cama, com Anna abraçada em seu colo, e ela pressionava um pano ensanguentado em seu abdômen.

— Emma?
  Minha voz embola.

— E-ela tá viva...Tá tudo sob controle...E-ela vai ficar bem.
  Emma estava claramente nervosa, com os olhos marejados.

  Negan pega Anna no colo, pressionando o pano na sua barriga.

— Obrigada.
  Dei um abraço rápido em Emma, e corri até o Negan que já estava na metade do caminho.Indo até o doutor Carson.

— Anna, amor...
  Negan tenta falar com ela.Mas ela não responde.

  Anna estava suja, com o rosto e cabelo sujo de poeira de cimento...Um corte na testa, com sangue seco, e seu pijama azul ensanguentado.

  Abrimos a porta do consultório do Carson, e ele estava olhando pela janela, provavelmente Rick e o grupo...

— Carson!Ajuda!Rapido!
  Ele se vira bruscamente, e vem até nós.

— O que houve?

— Grupo do Rick explodiu a ala leste, da cozinha...Anna estava na cozinha...E-ela...
  Respiro fundo pra não chorar.

— Se acalme, ela vai ficar bem...
  Carson nos guia até uma maca.

— Coloque a Anna aqui...E tire a roupa dela por favor.

  Negan coloca Anna na maca, e eu me aproximo, tento tirar seu pijama, mas eu tremia dos pés a cabeça, eu não conseguia firmar minha mão pra abrir um simples zíper.Eu tremia demais.

— Calma...Deixa que eu faço.
  Negan segura minha mão, depois segura minha cintura me colocando um pouco pro lado.

  Negan tira o pijama de Anna, Anna estava só com uma blusa rosa e a calcinha por baixo...Ambas ensanguentadas...

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora