Lar?

1.1K 91 41
                                    

Negan

  Fazia algum tempo desde a nossa última conversa, minha e de Rory, e nada tinha mudado...

  Rory e eu mal nos víamos, quando nos esbarramos pelos corredores ela era fria, abaixava a cabeça ou era ríspida.

  Única coisa que nos obriga a conversar é Anna, pois certas noites Anna fica comigo, outras, com Rory.Mas nossos assuntos se limitavam sobre Anna.Apenas.

  Hoje Anna estava comigo, estava deitada com a cabeça no meu colo, e com as penas para o sofá, abraçada em Lanlan.

— Negan...O que houve entre você e a Rory?
  Suspiro fundo pela pergunta.

— É complicado...

— Ta tudo tão ruim...Era tudo tão melhor como era antes...

— Eu sei coelhinha...Logo a gente consegue isso de volta, tudo bem?

— Rory está diferente...

  Até Anna percebia...Rory estava fria como gelo, nem parecia ela, estava ríspida, sem paciência nenhuma, grosseira e rude, não só comigo, mas com todos, o que nunca acontecia.Ela fazia coisas que eu nem sabia que Rory era capaz de fazer.

  — Eu percebi também...Mas tenta não se preocupar com isso, tem muita coisa acontecendo, ela só está...Estressada.

— Sei...Sinto falta de como as coisas eram...

— Eu também coelhinha...Você não sabe como eu sinto...

//

No dia seguinte, estava no escritório, tinha pedido pra Emma vir aqui, me ajudar a mapear rotas de ataque contra Alexandria, apesar de tempo que tinha passado ambos os lados ainda estavam se recuperando pra uma próxima batalha, e essa eu não iria perder...

Chamei Emma pois sem dúvida ela é a pessoa mais inteligente e com senso de batalha daqui, e além de tudo, era amiga.Ela está comigo desde que o mundo virou de cabeça pra baixo, é como uma irmã, confiava firmemente nela, e além disso, era melhor amiga de Rory, ela poderia me ajudar no que fazer.

Escuto batidas na porta e imaginei que fosse Emma.

— Entra.
Digo.

Emma entra, cara fechada como sempre, e olhava pra mim como se fosse querer me matar a qualquer instante.

— Fala.

— Senta, e me ajuda.
Digo apontando para os papéis em cima da mesa.

— Alexandria?Não, dessa vez não.

— O que?!

— Não, vai de Hilltop, ou do Reino, Alexandria não.

— Quem matou meus homens foi Rick e seu grupinho, e Rick e seu grupinho são de Alexandria.

Então boa tarde.
Emma se vira pra sair.

— Que porra é essa?!

— Eu não vou deixar que você foda o pessoal de Alexandria.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora