Peço desculpas pela demora do capítulo, mas eu tive que lidar com o término do meu relacionamento de anos essas últimas semanas, então tava bem difícil escrever sobre o amor, que é o foco desse cap🫠🫠🫠🫠
Rory
— Ai meu Deus!Parabéns!
Emma me abraça quando conto a novidade.— Fico feliz por vocês!Vocês fazem tão bem um pro outro...
Emma diz abraçando Negan.— Isso é muito legal gente, feliz demais por vocês!
Luke me abraça e depois Negan.— Minhas bochechas estão doendo de tanto que eu tô sorrindo!
Digo e Emma sorri.— Amo te ver assim.
Ela segura minha mão.— E aí!Casamento!Aqui tem uma igreja, vai ter festa, vestido, véu e grinalda?
Luke pergunta.— O que?Não...
— Porque não?
Luke questiona.— Agora que temos finalmente essa normalidade, fazer uma cerimônia de casamento na verdade é bem fácil comparado com que já passamos.
Luke diz.— Acho que não é muito nossa praia né?
Digo ao Negan e ele concorda.— É...Pedi a Rory em casamento mais pelo prazer de poder chamar ela de esposa.De ser minha oficialmente agora...
— Vocês estão esquecendo de um pequeno detalhe...
Luke diz.— Sabe linda qual é?
Luke pergunta pra Emma e ela concorda.— Ah sim, o grande detalhe...Que Rory jura que não vai interferir na decisão dela.
Emma diz.— Esse mesmo!
Luke estala os dedos apontando pra Emma.— Qual gente?
— Babette!
— Babette!
Os dois respondem na mesma hora como se fosse óbvio.— Rory você acha mesmo que a Babette não vai querer parar a Malwee por 3 dias pra comemorar seu casamento?
— Vai ser nível casamento de um membro da família real.
Luke completa.//
Estávamos no ponto de encontro onde deixamos a Anna pra ir pro acampamento e agora estamos aqui de volta para buscá-la.
— Tô morrendo de saudade dela.
Eu digo e Negan me abraça de lado.— Nem me fale.
Depois de uns 8 minutos, as carroças com as crianças começaram a chegar.
Mas como tinha muitos pais, e muitas crianças não vimos a Anna de cara...Estávamos procurando ela até ouvir um "mãe!" "pai!"
Olho pro lado e Anna vinha correndo na nossa direção.Sorridente, mais loira, e queimada do sol.
Meus braços estavam abertos, mas Anna teve audácia de passar por mim, e abraçar Negan.
— Sério Annabel?!
me viro e ela abraçava Negan.— Que saudade papai!
— Meu Deus coelhinha...Saudade demais!
— Tem mais alguém que sente saudade.Será que você lembra de mais alguém?
Eu falo mas Anna não dá atenção.— Você cresceu muito filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...