!!Atencao, esse cap pode causar gatilho em algumas pessoas!!
Negan
A cadeia não era um inferno, o que era mais difícil era a falta que eu sentia das meninas...Isso doía demais.
Hoje era a última reunião que eu teria antes do julgamento na semana que vem...
Eu e Rory tivemos alguns encontros antes disso, implorei pra ela não depor, pra sequer ver o julgamento, mas ela disse que queria ser a primeira a depor.Eu não posso impedi-lá.
Agora estamos num impasse com a Anna.Eu não queria de forma alguma, Rory estava confusa em relação a isso, ela sabia que era necessário, mas também não queria expor a Anna dessa forma.
Mas o advogado estava pedindo pelo amor de Deus pra a Anna depor.— Negan, Rory, eles vão tratá-la bem, não vão chegar perguntando "você foi estuprada?" Não.Eles sabem como lidar com crianças, ele va-
Adam, eu e Rory, estávamos em volta de uma mesa discutindo.
— Não é a forma que ele pergunta, é expor ela a isso!Pra ela isso já acabou.Não quero voltar à tona com isso.
— Pra ela isso nunca vai acabar Negan, ela vai morrer, e vai levar isso pro túmulo.E você acha que ela tá bem agora?Estar em casa sem o pai, sem saber o que aconteceu, pra onde foi...
Suspiro fundo, pois a cabeça de Anna deve estar inexplicável agora.
— Vocês são pais, vocês sabem o que é melhor pra filha de vocês, mas eu sei que a verdade é sempre melhor.Você chegar na Anna e falar o que tá acontecendo, e perguntar se ela quer contar pro juiz o que aconteceu de verdade...É muito melhor.
— Eu não quero que ela reviva isso, e não quero que ela se sinta pressionada!Do tipo "se você não ir contar, o papai não vai sair da cadeia"
— Negan, conversa com ela, não afirma, pergunte, de uma forma leve, sútil, da mesma forma que você pergunta se ela quer comer mais no almoço, pergunte se ela quer depor.Viu que ela ficou insegura, meio preocupada, ou tensa, descarta.Pronto.
Eu genuinamente não sabia o que fazer.Eu sou o pai da Anna.Eu sou responsável por ela, eu tenho como função cuidar dela, saber o que é melhor pra ela, mas não sou dono dela.Eu tenho dever de aconselhar ela, mostrar o caminho certo, instruir, e deixá-la livre pra saber o que fazer...Se ela quiser depor, impedir, vai fazer com que eu seja um hipocrita de merda, pois eu falo pra Anna constatemente que eu vou apresentar as opções mas ela vai fazer as escolhas, se eu limitar a ela, vai fazer com que tudo que eu ensinei pra ela até o momento, seja uma mentira.
— Quero falar com a Anna.Eu e ela.
Disse.— Tudo bem.Ela tá lá fora, a gente busca.
Adam diz se levantando com Rory.Adam e Rory saem da sala, e depois de alguns minutos, junto com uma policial, Anna entra na sala.
— Papai!Oi!
Anna vem correndo até mim e me abraça.— Oi meu amor...Como você está?
— Tô bem pai...E você?Como é aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...