A dor do arrependimento

1K 81 64
                                    

Desculpem a demora trupe!Eu tinha excluido o capítulo tive que escrever tudo de novo :)

Rory

Então...Da onde vieram?
  O líder pergunta.

  Eu e Anna estávamos no que parecia ser uma igreja, com várias cadeiras e um altar, mas que agora parecia ser usado para "reuniões"

   O líder, Rick, me atendeu, e me trouxe pra cá junto com essas outras pessoas que me olhavam como se eu fosse um pedaço de carne, e eles leões famintos.

— Um acampamento no oeste...Fomos atacados...Conseguimos fugir.

— Como se chamam?
  Uma mulher bonita com uma katana nas costas pergunta.

— Rory, essa é a Anna.

— Como foram atacados?
Um homem com cabelos no rosto pergunta.

— Uma pequena horda, durante a noite...

— Quantos anos tem sua filha?
O líder pergunta.

— Tem seis...

— A quanto tempo estão na estrada?
  Ele insiste.

— Um dia.Demos sorte.

— Olha, entende que não vamos confiar em você assim tão fácil não é...Vamos conversar e decidir o que fazer.
  O líder da por fim.

  Eu e Anna saímos da igreja, e estava com um mal pressentimento...Não sinto que passei verdade, eu sou péssima mentido, e eles pareciam experientes demais!

Narrador - Dentro da igreja

Não confio.
  Daryl resmunga.

— Não me diga.
  Tara revira os olhos.

— O que vamos fazer?
  Maggie questiona.

—Olha gente eu acho que vocês estão se equivocando.
Tara da de ombros.

— A menina.
  Daryl conclui.

— Ela tava estranha...Vamos tentar falar com a menina...Crianças são sempre verdadeiras.

— Se ela é uma mãe que se preze não vai deixar a filha sozinha num lugar estranho, com outros 10 estranhos.
  Maggie sugere.

— Bom...Eu já falei o que penso.
  Daryl suspira frustrado.

— Elas também não me passaram a impressão de más pessoas...

— Elas estão de mochila!Perfeitamente limpas, pra quem teve o grupo atacado a dois dias no máximo, já que ela disse que está a um dia na estrada...Ela parece bastante bem...Não acham?
  Quando Daryl diz uma luz pareceu brilhar no grupo.

— Pra quem tem o grupo atacado e sai às pressas de um lugar, mal da tempo de respirar, quem dirá preparar uma mochila!E todos nós sabemos como é passar dias na estrada...Impossível passar 5 horas andando pela floresta, estrada, com as roupas limpas, e impecáveis...Quem dira um dia inteiro...Vocês viram os sapatos delas?!Não estão nem com poeira!

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora