Eu te escuto

730 60 35
                                    

(Me perdoem a demora e me perdoe por esse cap péssimo, mas o próximo capítulo que já está escrito por sinal, vai ter MUITAS novidades)

Rory

— Café.
  Emma me entrega um copo cheio, enquanto estava sentada ao lado da maca no consultório de Carson, onde Anna estava.

— Obrigada docinho...Fez do jeito que eu gosto?

— Três kilos de café pra meia xícara de água?

— Exatamente.
  Bebi um gole, e realmente estava bom.

— Bom...
  Ergo a xícara.

— Parece irritada.Ambos na verdade.
  Emma pro Negan sentado em uma poltrona do outro lado da maca.

— Brigaram?

— Negan não entende as coisas...
Resmungo.

— É eu sou um "cabeça de vento"
  Negan debocha.

— Cabeça de vento?!Uau!Chamou ele de cabeça de vento?Deus Rory...Pegou pesado!
Emma debocha.

— Sua mala sem alça.

— Deveriam dormir um pouco, não sairiam do lado dela nem por um minuto.

— Saímos.Saímos e nos custou isso que estamos fazendo agora.

— Vocês não tinham como adivinhar gente.

— Poderia ter ficado com ela, ao invés disso eu escolhi trepar na bancada da pia!Eu sou péssima mãe!

— Para!Não se culpe, sexo em lugar importuno é o melhor que tem.Você é uma boa mãe, a melhor do mundo, eu queria que você fosse a minha mãe...E você é um ótimo pai, vocês realmente são ótimos país...Não fizerem nada de propósito, tenho certeza que não a expulsaram pra que pudessem trepar, vocês não tinham como previr e previnir nada...Não se culpem.

— É quase impossível...
Suspiro.

— Vai ficar tudo bem...Logo mais ela acorda.
Emma segura minha mão.

— Eu preciso voltar ao trabalho, mas logo venho trazer um almoço pra vocês...
Ela sorri.

— Obrigada Emma...
A abraço.

— Me avisem qualquer melhora dela.
Ela diz antes de sair.

— Pode deixar...
Aceno antes dela sair.

Eu e Negan não tínhamos conversado direito ainda, só brigado, na frente dos outros, a gente precisava conversar.

— Negan...

— Que é?

— A gente precisa conversar.

— É.Precisa.

— Você vai querer conversar mesmo?Civilizadamente?Sem gritar comigo, segurar meu pulso fortemente, apenas conversar como pessoas racionais?
Digo e Negan bufa.

— Você ta irritado, eu sei!Você acha que eu não tô?!Ter que ver minha filha numa maca, com um ferimento enorme, respirando com dificuldade, enquanto a pessoa que fez isso com ela, provavelmente nem sabe que fez isso, e não está nem aí?!Meu sangue ferve só de pensar!

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora