Sentimentos a flor da pele

1.5K 128 138
                                    

Rory

— Eu sabia!
  Emma joga uma almofada em mim.

— O que eu faço?
  Eu andava de um lado pro outro roendo as unhas pois não sabia o que fazer em relação ao Negan...Eu estava com medo de gostar dele de verdade...

— Evita ele.Uma hora você esquece.

— Eu não quero evitar ele.

— E nem quer parar de gostar...Quer que ele goste de você também, não quer?

— N-não seria ruim se isso acontecesse...Sabe...

— Puta que pariu.
Emma suspira e se joga na cama.

— Porque é tão ruim?

— Porque ele passa noites conversando com você e as outras noites ele passa trepando com outras 10 mulheres e você acha mesmo que uma conversa vale mais que uma trepada?

— Eu acho, sexo você pode ter com qualquer pessoa, agora uma conversa que dure por horas, a madrugada inteira, não se tem com qualquer um...

— Ok, vou reformular minha frase, você acha que pro Negan...Uma conversa vale mais que uma trepada?

Não...

— É...Foi o que eu pensei...Mas sem choro, amanhã estamos de folga, sabe o que vamos fazer?Beber, e esquecer de homens!Chega de se humilhar pra eles, a partir de hoje, eles que se humilham pra você, e você não se humilha pra mais ninguém...

— Como você é hipócrita!

— Porque?!

— Você vive se humilhando pra Hailey, e ela nem quer você.

— Pra que inimigo com você sendo a minha amiga?Rory, as mulheres valem a nossa humilhação, se for se humilhar pra alguém...Que seja uma mulher.
Ela diz e eu ri.

— Mas vai que ele me queira...Se eu usar sei lá, uma blusa decotada?Negan vive olhando pós meus peitos e-

— Me da um único motivo pra eu não te bater agora.Só um.

— Emma-

— Tá...Quer que ele te queira?

— Ah...Não seria ruim, sabe, ele me achar, eu não sei, bonita?Eu ia gostar e-

— Porra...Como você consegue demorar 5 horas pra responder uma pergunta de "sim" ou "não"?
Ela diz e eu ri.

— Tá, hoje praticamente todo mundo vai pro salão principal beber, jogar sinuca, descontrair um pouco, e você vai usar a calça jeans mais justa que você tiver...Pega uma minha, porque você é uma vadia que tem uma bunda perfeita muito maior que a minha, então a calça vai ficar super apertadinha, usa o seu maior decote se esfrega em todos os homens que você conseguir, nem sequer olhe pra ele!Não cite o nome dele, não fale com ele, então flerte, com todo mundo, menos com ele, jogue poker de uma forma sexy, sinuca então?Deixe ele doido.Faça ele se ajoelhar pra você!

— Primiero, não tenho blusa com decote, segundo, não sei flertar, terceiro, não sei jogar sinuca muito menos poker, e muito menos de uma forma sexy!
Digo e Emma bufa.

— Sorte que você é bonita, porque caso contrário, seria impossível te ajudar.
Ela abre o guarda roupa e me joga uma calça num tom de jeans escuro.

— Põe.
Ela diz e eu tiro a minha calça e começo a por a que ela me deu.

— Você não tá indo pra uma social onde 80% das pessoas são homens e 79% deles interessados em você com uma calcinha de algodão rosa né?

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora