Ás cegas

389 27 86
                                    

Rory

E aí, vocês não vão acreditar, tem uma corda que é amarrada em um galho, e esse galho é longo, então ele vai mais ou menos no meio do lago, aí a gente se pendura nessa corda vai pra frente e pra trás da uma cambalhota e vai no lago!

  Era tarde da noite e Anna falava com a gente pelo rádio, o que rolava no acampamento, ela falava tão feliz, tão contente e entusiasmada, que meu coração transbordava de alegria.

— Contei que é uma competição?O prêmio é uma noite de pizza no Dane, e muitas medalhas!Tem dois times, os azuis e os vermelhos, eu e Kate somos do azul, e o nosso time tá ganhando!

Sério meu amor?!
  Eu e Negan sorrimos um pro outro pela alegria que ela falava.

Agora eu vou dormir gente, queria falar mais com vocês, mas hoje eu acordei cedão!As 5 da manhã.

— Engraçado que em casa você não acorda antes das 10.
  Eu disse e ouvi a risadinha dela.

Tenho que ir descansar, tenho que estar preparada que amanhã é dia de trilha!Uhu!Então tenho que estar descansada, e as meninas aqui do quarto também querem dormir, só estão esperando eu parar de falar.
  Anna ri

— Tá bom polegarzinha...Tenha um bom dia amanhã, se cuida!

— Que bom que está se divertindo coelhinha, estamos morrendo de saudade de você!

Eu também to de vocês!To ansiosa pra chegar em casa e contar tudo, tudo pra vocês!E começar a contar os dias pra próxima férias de verão!

— Também estamos ansiosos pra ouvir todos os detalhes.
  Digo.

— A gente também ta contando os dias.
  Negan diz.

Eu amo vocês gente, amo muito!

— A gente te ama, filha!
  Negan diz.

— A gente te ama muito meu amor!

Durmam bem!Beijinhos.

— Beijinhos.
  Eu e Negan falamos juntos antes dela desligar o radio.

  Eu e Negan estávamos sorrindo de orelha a orelha, pois ver ela feliz era a melhor coisa que poderíamos sentir.

Negan estavam em uma ponte do sofá e eu em outra, cheguei mais perto dele e ele me abraçou de lado enquanto eu encostava minha cabeça no seu peito.

   Negan segurou meu queixo em direção ao seu rosto e me beijou...Quente e apaixonado.

  Era lento e suave, mas que eu conhecia esse beijo...

  Enquanto Negan me beijava ele desceu a mão entrando dentro do meu short, e eu arrepiei pela suas mãos geladas.

— Eu acho que eu nunca te fodi no sofá...
  Ele sussurra no meu ouvido antes de começar a massagear meu clitoris.

  Ele me deitou, vindo por cima de mim, no sofá sem desgrudar nossos lábios e sem tirar a mão do meio das minhas pernas.

  Ele começou a movimentar devagar, calmo e bem lento, o que era torturante pois já estava bastante estimulado.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora