Um certo tão errado

409 43 48
                                    

Negan

  Hoje tinha sido mais um dia intenso de buscas pela Anna, agora era tarde da noite e paramos por que uma chuva terrível começou a cair, e a maioria das lanternas acabaram a bateria.Eu e Rory viemos pra casa desolados e frustrados, pois mais um dia inteiro a procura dela, e nada, nem uma pista sequer.

  Tínhamos chegado em casa e uma tempestade terrível caía.Anna morre de medo de tempestades...Me senti a pior pessoa do mundo por não conseguir cumprir o que prometi a ela.Que eu nunca mais ela ia ficar sozinha em uma noite de tempestade.Prometi que sempre estaria ali pra ela.

— O que ela deve estar sentido?
  Rory olhava pela janela com a mão no peito e subia para o pescoço.

— Será que ela está chamando por nós?Assim como chama quando está aqui e tem tempestades?Será que ela tá com frio?Será que comeu?Será que ela tá tentando ser corajosa?Ou ela já desistiu e se entregou ao pavor?

  Vou até a Rory e a abraço.Rory estava a respiração acelerada, e lágrimas caiam no seu rosto.

— Eu não sei meu anjo...
  Beijo o seu ombro enquanto a abraço por trás.

— Dessa semana não passa.Vamos achar ela.

— Vamos...

//

Estávamos se preparando pra sair quando chamaram no rádio.Ainda era bem cedo, chovia muito mas algumas pessoas já tinham saído pra procurar.

— Fala.
  Owen responde ao rádio.

— Ach-Achamos.
  Estava com ruído na comunicação, estava um chiado e cortada.

O que?

— Achamos!
  Em alto e bom tom!

  Eu e Rory praticante coremos até ele na velocidade da luz e tomamos o rádio de sua mão.

— Quem é?Maggie e o Daryl?!
Pergunto.

— Não consegui identificar a voz.
  Owen responde.

— Oi!
  Rory tentava falar com ele mas sem sucesso.

— Pra onde eles foram?

— Maggie e Daryl foram pro norte.
  Um do grupo responde.

Eu e Rory nos olhamos por um segundo antes de pegar a mochila rapidamente e ir em direção ao norte, de encontro com eles.

Nem sequer pensamos, saímos o mais rápido possível em qualquer direção ao norte, corremos, voltávamos e íamos em outra direção...Mas nada deles.

Ficamos nesse pique até o final do dia.Estávamos tão determinados em achá-los, que percebemos que não tínhamos trago o rádio.

Maggie e Daryl provavelmente já tinham voltado com a Anna pra Malwee, e a gente aqui indo de encontro com eles.

Decidimos voltar, estávamos exaustos, mas tentávamos correr, andar mais rápido, pra chegar antes do anoitecer...Queríamos ver a Anna o quanto antes.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora