Ps: "Malwee" se pronuncia "Malvi"
Rory
Deixamos o carro, e fomos andando até os grandes muros do lugar.
Onde tinha homens em cima deles, com grandes armas, observando tudo, que rapidamente nos viram.
— Ergam as mãos.
Negan diz.Nós todos erguemos as mãos em sinal de rendição, e nos aproximamos do lugar...
— Quem são vocês?!
Um homem grita de cima dos muros.— O que querem aqui?!
Outro pergunta.— Um lugar...Eu e minha família, estamos a dois dias na estrada, minha filha está precisando de cuidados, de um lugar...Vimos esse lugar, e decidimos tentar a sorte.
Negan diz sincero.— Como se chamam?
— Negan.Essa e a minha mulher, Rory, e a minha filha Annabel.
— Estão armados?
— Temos quatro armas de fogo...E duas facas.
— Joguem tudo no chão, e deem três passos pra trás.
Um ordena enquanto baixa a arma.Lentamente, eu e Negan pegamos as armas que tínhamos na bolsa e coldre, e jogamos no chão, fazendo o que ele pedia.
— Vá chamar a Shawna.
Um guarda diz.— "Shawna"
Anna ri.— Misericórdia, que nome horroroso.
Anna gargalha.— Annabel!
Tento chamar atenção dela, porque era só o que me faltava levar um tiro na testa por ter insultado o líder deles.Mas um guarda soltou um risada, que foi mto genuína...
— Eu concordo, mocinha.
O guarda "sussurra" de brincadeira pra Anna.— Podem baixar as mãos...
O mesmo guarda diz.Assim que ele diz, eu seguro a mão de Anna fortemente.
— Não solta a minha mão, tá?
Digo a ela.— Tá bom...
— Vai dar tudo certo...
Digo, e tento me convencer das minhas próprias palavras.Um grande portão é aberto, saindo uma mulher que parecia ter uns 55 a 60 anos, porém conservada.Tinha cabelo super curto, um loiro platinado, mas que não era natural que a raiz escura estava aparecendo, e pose de madame.
Usava salto alto, calça estilo alfaiataria, e um terninho cinza.Acompanhada de um homem armado, um guarda.— Olá.
Ela diz.— Prazer em conhecê-los, sou Shawna.E essa é a Malwee.
Ela faz um gesto indicado pro portão.— Brad, faça a gentileza de juntar as armas por favor?Obrigado.
O homem bem, pega todas as armas, e guarda em uma bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...