Volte para casa

487 47 33
                                    

Negan

Meu peito ardeu de todas as formas possíveis...Parecia que eu vomitar todos os meus órgãos...

Tudo de mais terrível atrocidade, se passou pela minha mente acontecendo com a Anna...E meu coração gelou...

Eu mal conseguia respirar...Pra mim tudo estava em câmera lenta, pra mim isso tudo era um pesadelo no qual eu já iria acordar.

— Luke, quem levou ela?!
Rory chorava desesperada.

— E-Eu não sei...Foi rápido demais...Eu ouvi um barulho, fui na porta ver o que era, fui golpeado na mesma hora...Minha visão já ficou turva e fui cambaleando, tentei lutar, quando eu vi ele pegar a Anna, eu fiz de tudo, eu juro...E-eu tentei esfaquealo, tentei derruba-lo, e-eu juro, eu fiz de tudo...Eu sinto muito...Foi tudo culpa minha...
Luke soluçava como uma criança pequena.

— Você não viu o rosto da pessoa?

— Não...Estava todo de preto, pela força e físico era um homem alto, mas usava um capuz e algo que cobria o rosto, uma máscara...Não sei.

— A gente vai buscar ajuda...Aguenta firme...E vamos atrás da Anna...
  Digo pegando o rádio em cima do armário, e ajudando Rory a levantar do chão.

— Calma meu anjo...Vai ficar tudo bem, vamos achá-la.
  Digo a Rory e tento acreditar nas minhas próprias palavras.

  Saímos de casa o mais rápido possível.Batendo em porta em porta perguntado se alguém viu a Anna ou algo estranho, mas ninguém viu nada.

  Fomos até a casa do médico local daqui, e falamos da situação do Luke, e ele correu até a nossa casa às pressas.

— Tive uma ideia.Espero que funcione.
Rory pega o rádio da minha mão com as mãos tremendo e bipa pra alguém, que demora alguma minutos pra atender, enquanto isso continuávamos procurando ela.

Alô?
Reconhecia a voz, estava disfarçada no meio de um chiado mas reconhecia.

— Rick?Oi?É a Rory...
Ela estava com a voz trêmula.

Rick?!

— Oi Rory...O que houve?

— Tem como você passar o rádio por Daryl?Eu sei que tá tarde e-

Tô aqui.
Era a voz de Daryl.

Estamos em reunião, todos estão aqui.

— Sei que não gosta de mim nenhum pouco, mas sei que gosta da Anna, então por favor...Preciso de você.

Manda.

Anna sumiu...Alguém pegou ela.Saí de casa por uns minutos, deixei ela com um amigo nosso, quando chegamos ele estava quase morto, e Anna não estava com ele...Ele nos disse que a levaram, mas ele não sabe quem...

Onde estão?
Ele diz.

— Em uma comunidade.Malwee...Exatamente onde tinha o lago da Malwee, on-

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora