Rory
Acordei naquela manhã sozinha na cama, estava frio, então meu corpo de arrepiou por inteiro.
Sorri pensando que estava nua na cama do homem que estou apaixonada, depois da noite incrível que tivemos.
Fui até outra porta que tinha no quarto, acreditando que poderia ser um banheiro, e bingo.
Me olho no espelho e eu estava um caos...Bem com cara de quem deu...Que coisa!
Fiz minhas higienes pessoais, e quando fui sair do banheiro, Negan estava entrando no quarto, com uma xícara e um prato na mão.
— Uau, bom dia.
Ele sorri olhando pro meu corpo nu e eu ri.— Nossa senhora...Não são nem 10 da manhã e você já conseguiu me deixar da pau duro boneca!
— Para...
Eu deitei na cama, e me cobri com as cobertas envergonhada.— Está com vergonha mesmo depois de tudo que fizemos ontem à noite?
Negan ri se aproximando.— Eu vi esse corpo lindo de todas as formas ontem a noite, não precisa esconder.
Ele senta na cama a minha frente, e me da um beijo.— Bom dia.
Sorri contra os lábios dele.Ele me entrega uma xícara de café e um prato com uma torrada com geleia em cima.
— Negan...Que fofo...Obrigada!
Beijo ele de novo, sem acreditar que ele realmente me trouxe um café na cama.— Se eu te falar que um dos motivos que me fez me apaixonar por você...É o seu café?
— É mesmo?
— Seu café é o melhor do mundo, e café é a minha coisa favorita no mundo.
— Eu prefiro chá.
Negan diz.— Qua chá você gosta?
Pergunto tomando um gole de café e Negan ri.— O seu chá.
— Que chá?
Pergunto e Negan ri.— Nada meu anjo...
Negan beija a minha testa.— As vezes esqueço o quanto você é pura...
Ele ri.— Então...De ontem pra hoje percebi muitas contradições da sua parte...
Dou uma mordida na torrada.— É mesmo?
— É...Primeiro "não pense que vamos transar e depois ficarmos juntos na cama, eu te puxar para o peito, e te trazer café na cama de manhã" foi o que você disse noites atrás...
Digo e Negan ri.Eu levanto o prato e a xícara e arqueio as sobrancelhas.
— Que coisa não?Você fez tudo isso!Como a vida é...Irônica!
— Como você é observadora...
— Mas não estou reclamando, longe de mim...E-eu tô muito feliz na verdade...Não achei que poderia ficar tão feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...