Negan
Depois de toda a burocracia finalmente saímos do tribunal.
Finalmente tinha acabado.Foi muito difícil contar pra Anna sobre Owen, ela acabou não ficando no tribunal durante o julgamento.Só deu o depoimento dela e saiu.Então foi realmente muito difícil e doloroso, mas Anna surpreende a gente todos os dias, e hoje não foi diferente.
Ela reagiu com um simples "entendi" e não perguntou mais nada, estava neutra e seria sobre isso...Quando contamos pra ela que tinha sido Owen, Anna pareceu ficar apenas aliviada, não triste.
Eu, Anna e Rory voltávamos pra casa, era noite.E depois de muito tempo, nós riamos...
Anna e Rory corriam na frente, Anna brincando com Rory, as duas pulavam, se giravam, se abraçavam, e sorriam...E quando elas sorriam, era impossível eu não sorrir também.
— Precisamos de algo pra comemorar!
Digo.— Que tal vinho?
Rory me olha com uma cara ótima por cima dos ombros...Sei bem o que ela queria dizer, pois Rory nunca bebe, apenas vinho quando quer ficar mais...Animada...Pra mim vinho é um código para "quero trepar a noite toda"— Ótima ideia.
Seguro a cintura dela e a beijo no pescoço.— E eu?
Anna diz.— Que tal uma pizza?!
— Oba!Sim!
//
Estávamos na lanchonete do Dane, já era tarde então só tinha a gente.
Rory ainda comia pois ela é ser humano que mais come devagar no universo.Anna estava sentada no meu colo, com a cabeça no meu peito, prestes a dormir.
— Dia longo coelhinha?
pergunto fazendo carinho na cabeça dela.Ela apenas resmunga se ajeitando no meu colo.
— Querida paga lá?Pra gente ir indo.
Pego minha carteira e entrego a Rory.Rory foi até o caixa pagar, enquanto levantava com a Anna no colo.
Saímos da lanchonete e fomos andando pra casa, A noite estava fria, muito fria, eu estava congelando pois coloquei meu casaco por cima da Anna.
— Eu não posso acreditar que acabou.
Rory diz.— Acabou Negan, acabou!O Owen aquele...Bocó!Finalmente pagou por tudo!
Eu ri pelo "bocó"
— Bocó?Serio?Foi o melhor xingamento que você conseguiu achar querida?
— Sério eu tô tão...Aliviada.Eu to quase dando um mortal pra trás.
Rory corre da um salto e da una estrelinha no meio da rua.
— Rory?!
Eu ri pois ela parecia uma criança.— Eu ainda sei!
Rory ri feliz e me da um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
FanfictionPós batalha contra o povo de Alexandria, Negan se encontra perdido, pela floresta se arrastava machucado, perdido e inconformado.A incerteza de que seu povo estaria bem ou não, o consumia...Mas ele não conseguia mais lutar, não mais naquele momento...