Um novo lado

1.6K 150 123
                                    

Vocês pediram um capítulo logo, e como o pedido de vocês é uma ordem, aqui está!Espero que gostem🤍

Rory

  Bom, não tive tempo ainda de pensar na decisão que tinha tomado...Mas toda vez que pensava, me via por louca em aceitar isso, e quando pensava em me arrepender e desistir, pensava em Anna, e como eu gostava dela.

  Babette, minha segunda mãe, sempre dizia que esse era um dos meus maiores defeitos e uma das minhas maiores qualidades, querer "abraçar o mundo" querer resolver todos os problemas, e me sacrificar pelos outros.

  Mas eu sou assim, e não vou mudar tão cedo, e pela Anna vale o esforço, eu gosto muito dela, tudo que eu puder fazer por ela, eu farei.

  Emma e eu caminhávamos pelos corredores indo para o banheiro tomar banho.

— Emma sabe, aquele negócio de "esposas" do Negan, como funciona?
  Pergunto e ela me olha estranho.

— É só curiosidade, eu quero saber como as coisas no geral, funcionam aqui.

  Eu sou péssima mentirosa, odeio mentiras e não sei mentir!Espero que ela não perceba.

— Tá, bom...É...Elas usam aquelas roupas ridículas de secretaria, a noite vão para os seus quartos normalmente, Negan aparece no quarto de uma delas e faz o que tem que fazer.

— Deus...Negan é desprezível assim?

— Você acha que ele é como?

— Eu não sei...
  Suspiro fundo, frustrada.Pois cada dia que eu descobria coisas novas de Negan, eu ficava mais assustada.Pra mim, ele não era assim.

— Ele é uma pessoa que...Eu não sei explicar, ele é bom e ruim sabe?Ele faz tudo pelo o nosso grupo, já me salvou mais vezes do que posso um dia sequer retribuir, mas por exemplo, ele gosta de mim, eu gosto dele, temos uma relação lagal, de longa data, temos consideração um pelo outro...Mas se Negan precisar me ferrar, ele vai, sem sequer exitar...Entende o meu ponto?

— Acho que sim...E-eu não sei, acho que ele é uma pessoa boa, as circunstâncias o deixaram "ruim"

— Defina "bom" Rory.
  Emma ironiza.

— Ele tem os seus momentos, a gente foi naquela comunidade, Alexandria não é?Tinha uma neném lá, Judith, ele era tão doce e amável com ela, eu não consigo imaginar Negan fazendo sequer um mal pra ela.

— A bom, isso sim, Negan é um filha da puta, mas um filha da puta com princípios, crianças?Ele é super protetor com elas, gosta delas, e não sei o que ele é capaz de fazer com alguém que faz algum mal pra elas...
  Estupro?Negan faz o homem que estupra uma mulher sofrer cada décimos dos seus últimos segundos de vida dele.Ele jamais faria estupraria alguém, não machucaria alguém por prazer, mas se ele precisar machucar uma pessoa...Rory, ele vai!Mesmo que uma pessoa não faça mal a ele, se ele precisar matar pra provar algo, pra dar algum "recado" uma ameaça, Rory ele não vai sentir nem receio em fazer isso.

— Talvez ele só precise de "algo"

— Que algo?

— Algum acontecimento, a chegada de alguém, a perda de alguém, ele ver algo, ele ver que não tem algo...E mudar...Ele só precisa de um...Motivo!Agora ele não tem o porque mudar, todos fazem o que ele manda, ele é o chefe de tudo isso, tem tudo de mão beijada, porque mudaria?Por princípios?Não são motivos o suficiente...Mas e se ele mudasse  para se encaixar em algum lugar, ou até mesmo por vontade própria, um dia ele poderia ver que o que ele faz não é 100% certo, ou que ele mude...Por alguém.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora