Capítulo 5: Partida

5 2 0
                                    

Todos acordaram no dia seguinte, na casa dos Clawhell, o clima permanece pesado e há um grande silêncio, todos os três irmãos acordaram e arrumaram suas coisas, sem conversar muito, tendo tempo para tal apenas quando Amis preparou o café da manhã servindo algumas fatias de pão - Björn, querido, sei que você ainda deve estar muito abalado com as notícias de ontem, mas tem mais coisas que você precisa saber - disse Amis em um tom baixo e suave - Bom, diga logo irmã, eu preciso estar informado de tudo o que aconteceu durante minha ausência - disse Björn, em um tom triste, mas aparentemente se recuperando lentamente do choque.

Amis explicou toda a situação envolvendo o desaparecimento de seu pai e de seu tio, junto disso, ela disse que teve avanço em descobrir informações sobre a doença que tirou a vida de sua mãe - Fico feliz que a mãe tenha partido com todo mundo perto dela, isso alivia um pouco a dor, obrigado irmã - respondeu Björn, com um leve olhar de alegria à Amis - Não se preocupe Björn, tenho certeza de que nossa mãe olha por nós, seja lá onde ela estiver - disse Amis, abraçando Björn em seguida, Hakon se juntou ao abraço, dando grande sensação de conforto ao seu irmão abalado.

Mais algumas horas se passam, todos os irmãos concordaram em viajar para encontrar seus parentes desaparecidos, Amir se ofereceu para lhes ajudar, e pela noite, todos os irmãos se encontravam na saída da cidade, dando um olhar de despedida para o local em que cresceram, onde tiveram várias memórias felizes.

Hakon se lembrou de quando brincava com os cavalos, principalmente com os pequenos filhotes, ele adorava em especial um cavalo acinzentado com a crina branca, que infelizmente acabou falecendo devido a um ataque de lobos.
Amis recordava de quando passava horas com a mãe na cozinha, ajudando a preparar o almoço e a janta da família, se lembrou de como ficava encantada com o habilidade que Kallista tinha para controlar as chamas à sua vontade.
Björn, se lembrou do tempo que passava com seu pai, brincando de correr um atrás do outro, por conta de suas habilidades, Björn era muito mais rápido que qualquer outro humano, mas seu pai não era um humano qualquer, ele era na verdade, um dragão de prata, que tinha a habilidade de tomar a forma de um humano pardo de cabelos grisalhos, mesmo em sua forma humanoide, ele era extremamente rápido.

E assim, após se relembrarem de tudo, eles finalmente partem em direção ao Oeste, procurar por seus outros irmãos e avisá-los do que estava acontecendo.

Os AntigosOnde histórias criam vida. Descubra agora