Olá, queridos leitores!
Vamos ler mais um capítulo!
Clarice pensou que se livrou do monstro, estava muito enganada!
Esse romance é bem movimentado. Pode ter a certeza... quando Marlon encontrar Clarice , vai ter emoção do início ao fim!
Boa leitura! ❤️***************💫💫
Capítulo 3
Clarice
Déb é uma amiga fabulosa! Eu a conheci, há alguns meses. Ela trabalha na loja do meu pai e por este motivo, formamos uma grande amizade.
Seus pais são iguais aos meus. Educados, amáveis e com pensamentos modernos. Sempre que eu vou na casa deles, me tratam muito bem.
Depois que nós saímos do Nightclub, fomos para a casa dela. Minha amiga ainda morava com seus pais.
Dormimos pouco, porque dona Lisa, a mãe de Déb, nos chamou para tomar café da manhã com eles, pois planejavam viajar e queriam a nossa companhia. Mesmo com muito sono, nós descemos. Quando entramos na cozinha, ficamos surpresas! A mesa estava farta. Deu até fome!
Sentamos todos para curtir a manhã, conversando e comendo muito. Quando chegou a hora de ir embora, subimos para pegar as nossas coisas. Minha amiga ainda ia trabalhar na loja do meu pai e eu, ia visitar a minha mãe.
Fiquei no quarto, guardando dentro da minha bolsinha, os meus pertences. Minha amiga foi entrando e sentando na beirada da cama, ansiosa para comentar algo.
- Está querendo perguntar alguma coisa? Fala logo que eu te conheço muito bem, amiguinha!
- Clarice, quando nós saímos do Nightclub, você reparou que um homem te observava com uma cara esquisita?
- O que tem ele?
- Ele estava do outro lado da calçada, na hora que entramos no táxi, lembra dele? Achei-o estranho. Nossa, fiquei até arrepiada da maneira que esse homem te olhava!
- Vou te contar uma coisa. Eu gozei com ele ontem, lá no corredor escuro!
- Está de brincadeira, né?! Quando foi isso que nem percebi a sua ausência no camarote?
- Que gracinha! A senhorita não ia perceber mesmo. Deveria estar bem ocupada! Foi na hora que estávamos dançando no salão e você acabou subindo para brincar de papai e mamãe com o Romeu! Lembra, que eu continuei na pista de dança, mais um pouco?
- É mesmo! Amiga, quando entrei no camarote... Romeu estava sentado, sozinho. O camarote vazio! Eu aproveitei esse momento e joguei o meu charme. Ele me deu o maior trato. Gozei no brinquedinho dele. Que tesão! Agora me conta direitinho como foi a sua transa com esse homem?
- Bom... Fazia muito tempo que eu não transava. Já estava necessitada. Esse homem chegou se encostando firme na minha bunda e sussurrando no meu pescoço. Não aguentei, levei-o para aquele corredor e transamos.
- Mas, por que não ficou com ele? Sei muito bem que você sempre termina a noite com um homem quando sai para a balada.
- Não sei. Apesar de ter transado com ele, não senti vontade de ficar a noite inteira. Ele tinha alguma coisa que não me agradava totalmente. Falava umas coisas que eu não entendia. Acho que era de outro país. Consegui enganá-lo e fugi. Deve ser por isso que ele parecia zangado.
- Você tem alguma dúvida? Mas é claro que ele deve ter ficado puto! Estou curiosa, continua contando como foi essa sua transa.
- Vamos indo então, conversamos durante o caminho. Quero saber de tudo. Quem diria, conseguiu provar o senhor Romeu!!!! - saímos do quarto rindo uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomanceClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...