Vamos para mais um capítulo e muito importante.
Daqui para frente são muitas emoções!
Boa leitura! ❤️********✴️✴️
Clarice
Fiquei jogada na calçada, chorando. Marlon foi embora, deixando-me com o coração muito ferido. Senti-me um lixo, derrotada e perdida! Eu sabia que todas as provas estavam contra mim, mas ele podia ter me escutado. Não precisava ter me tirado da sua casa com tanta estupidez e humilhação.
Yuri acabou conseguindo o que queria. Eu estava tentando enrolá-lo para ganhar tempo e achar uma solução, mas ele foi muito esperto. Passei por vagabunda diante do homem que eu amava. Realmente, ele é perverso!
Enxuguei minhas lágrimas e levantei da calçada. Tinha que ir embora dali. A rua estava um pouco escura e isolada. Não queria ficar esperando a droga do táxi que Marlon havia chamado para mim. Eu ia pegar outro, isso sim. Comecei a caminhar, porque lembrei que mais à frente tinha um posto de gasolina. Lá, eu poderia utilizar o telefone para chamar um carro. Queria ir para o meu apartamento o mais rápido possível. Tinha que pensar numa maneira de fugir novamente.
De repente, ouvi o som de um carro, vindo em minha direção, mas não parei para olhar. Continuei andando mais apressada, porém o carro subiu na calçada, cercando-me e me assustando. Dei um grito! Quando percebi, um dos capangas de Yuri saiu para me pegar.
Nem pude gritar pedindo socorro, porque ele tapou a minha boca e segurou as minhas mãos com força. O homem soube me imobilizar com tanta rapidez que não consegui fugir. Colocou-me dentro do carro, no banco de trás. Fechou a porta, travando-a. Entrou na frente, ao lado do motorista. Os homens eram os mesmos que estavam comigo no hotel. Dois estúpidos!
O carro voltou para a rua, seguindo viagem. Já sabia que me levavam para o monstro. Fiquei apavorada! Agora sim, eu estava completamente acabada! Ele tinha conseguido vencer. Tentei persuadir os homens, mas eu estava com tanta raiva que acabei xingando-os.
- Seus burros! Só fazem o que Yuri manda? São bonequinhos dele!? Capangas ignorantes! Ainda os verei, destruídos! Deixem-me sair daquiiiii! Eu quero sair agora desse carro! - Quase estraguei as maçanetas das portas de tanto que eu puxava.
- Acho que a putinha de Yuri ainda não entendeu quem vai ficar destruída, Rurik! - Os dois começaram a rir.
- Bonitinha! Nós não somos bonequinhos do chefe. Estamos nessa com ele. Depois que Yuri te usar, você será nossa! Não reclama, porque você vai gostar muito de ficar conosco!
- Se isso acontecer se preparem, porque eu vou tirar o pau de vocês fora!
- Petrov, sabe o que dá vontade? De pegá-la agora mesmo e dar um corretivo nessa vagabunda! Essa gostosa não entendeu que perdeu a parada e que esse corpinho não lhe pertence mais. - O homem que dirigia, falava observando-me pelo retrovisor do carro.
Eles se divertiam assistindo o meu medo! Durante o trajeto, percebia os olhares e as atitudes indecentes que me direcionavam, querendo me intimidar. Eu desviava o olhar, observando o caminho que estavam percorrendo. Reconheci alguns trechos. Meu coração começou a palpitar, porque eu tinha certeza que estavam me levando para aquela casa velha e abandonada.
Como irão me encontrar neste fim de mundo? A única coisa que eu sei, é que vou lutar para que Yuri não encoste as suas mãos imundas em mim. Pelo menos, vou tentar fazer isso. Escorei minha cabeça na janela, fechei meus olhos e chorei silenciosamente. Estava tão esgotada que acabei adormecendo.
Fui despertada de maneira rude. Estava zonza de sono. Eles me retiraram do carro com violência, puxando-me pelo braço que Marlon havia machucado. Foram me levando até a casa que parecia assombrada, empurrando-me e dando tapas em minhas costas. O caminho era escuro e eu tropeçava nas pedras. Ainda estava com as sandálias e meus pés estavam começando a doer. Meu vestido estava totalmente amassado e colado no meu corpo, meus seios estavam pulando do decote e meus cabelos despenteados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomantizmClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...