Olá meus amores! Leitores queridos. Mais um capítulo com Marlon! Meu delicioso paizão!
Boa leitura!*******🌜🌜🌜🌜
Marlon
Nunca imaginei que me casaria com Clarice e ainda receberia a notícia de ser pai! Que emoção! Agora, eu entendo perfeitamente as loucuras que o meu amigo Gabriel chegou a fazer, por causa da sua amada Becky.
Minha moreninha tem um bom coração. Ela acabou me perdoando e estamos conseguindo viver o nosso amor. Confesso, que estou um pouco amedrontado e inseguro, mas muito feliz. Quero ser um marido e um pai exemplar.
Levantei da cama disposto, depois de ter feito sexo e realizado as fantasias da minha esposa. Coloquei minha leoazinha de quatro e dei muito prazer a ela. Fiquei até com receio de machucar o nosso bebê.
Essa criança será muito amada por todos!
Fui ao banheiro, deixando Clarice dormindo. Ainda era muito cedo. Tomei um banho e já fiquei todo arrumado para trabalhar.
Hoje, ela voltará para a empresa. Retornará ao seu cargo. Adrien está animado e ansioso. Não gostei muito de vê-lo assim, mas realmente Clarice é competente e está fazendo muita falta.
Antes de acordá-la, queria descer e ir para o escritório. Precisava combinar um encontro com Bastien. O assunto era extremamente delicado e preocupante. Saí do quarto sem fazer barulho.
Entrei no meu escritório e sentei para conversar com ele. Liguei para o seu celular.
— Bom dia, Marlon! Alguma novidade?
— Bastien, bom dia! Nenhuma. Eu sei que já nos falamos ontem à noite, mas estou muito apreensivo. Você poderia dar uma passada, no período da manhã, em minha empresa?
— Claro! Antes de conversar com um cliente, passarei lá. Fique tranquilo. Já estou tomando providências!
— Certo! Obrigado! Conto com você! — Desliguei o celular chateado.
Saí do escritório e subi para o quarto. Quando entrei, ouvi um barulho no banheiro e corri para lá. Clarice estava ajoelhada em frente ao vaso sanitário, vomitando. Fiquei ao seu lado, segurando os seus cabelos e fazendo carinho em suas costas. Depois que colocou tudo para fora, falou:
— Está vendo amor, o que o seu filho está fazendo comigo? — Abriu um sorriso brando.
— Estou vendo! Espere aí que eu vou dar uma bronca nele. Ei bonitão ou bonitona, colabore com a sua mãe! Fique bonzinho aí, bebê! — Acariciava a sua barriga. Melhorou?
— Sim, estou melhor. Vamos Marlon, me dê um banho bem gostoso! Quero você agora, papai tatuado. Os hormônios mexem comigo, mesmo nauseada. Você não pode deixar uma grávida passar vontade, ouviu bem?
— Sim, ouvi muito bem e vou obedecê-la direitinho!
Essa mulher vai acabar comigo. Levantei e a peguei no colo.
— Mas você está bem mesmo para fazer isso?
— Claro que sim! Vamos querido, não podemos perder tempo!
Rindo, coloquei a mandona sentada na cadeira ao lado da banheira. Seu olhar provocante, passeando pelo meu corpo me deixou maluco. Fui tirando as minhas roupas e sussurrando para ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomantizmClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...