Neste capítulo, Marlon receberá uma grande surpresa. Homem magnífico e cheio de paixão com a sua Clarice!
Boa leitura! ❤️❤️*******🥰🥰🥰
Clarice
Um mês depois...
Nesse mês que passou, aconteceram muitas coisas. Chegamos em Paris com os nossos amigos, Gabriel e Becky. Aproveitamos a carona no jato. Foi uma viagem maravilhosa. Nós duas colocamos todas as fofocas em dia. Pedi umas dicas para planejar o meu casamento. Marlon e Gabriel conversaram sobre os projetos que irão realizar.
Quando entrei na casa de Marlon, fiquei muito emocionada. Lembrei dos momentos felizes que passamos. Fui recebida com alegria pela dona Rayka e Anelise. Estava com muita saudade delas. Elas vieram correndo me abraçar, distribuindo bastante beijos.
Marlon nos olhou com alegria e comentou que já não estava mais aguentando ser tratado com tanto desdém. Contou-me que durante a minha ausência, as duas ficavam sempre reclamando pelos cantos da casa. Agora, estava se sentindo aliviado. Tudo ia voltar ao normal. Foi engraçado ouvir isso!
Voltamos a ter uma rotina muito tranquila e divertida. Ele ofereceu o meu cargo novamente na empresa. Disse que Adrien não gostava da jovem que estava me substituindo. Ela era lenta e insegura. Viviam discutindo. Eu aceitei voltar para o meu trabalho, sem prejudicar a moça. Pedi que a transferissem para outro setor. Combinei de retornar, após o nosso casamento. Queria passar esse mês aproveitando a nossa casa, paparicando Marlon e passeando muito.
Nosso relacionamento voltou a se fortalecer. Meu garanhão me enchia de amor e agradinhos. Tudo para compensar a sua atitude precipitada e desgostosa.
A filha de Déb nasceu antes do tempo, mas com saúde e trazendo alegria para nós. Alice ainda ficou um tempinho no hospital antes de ir para casa. Pude vê-las por vídeo e estavam lindas. Agora, eu tenho duas afilhadas, Gabi e Alice. Será uma honra ser madrinha das duas. Uma missão muito importante e bela em minha vida.
Eu e Marlon nos casamos. Nossa união matrimonial foi muito bonita. Não quisemos nada extravagante. Todos se surpreenderam com a nossa escolha. Eu sempre gostei de grandes eventos, mas estava numa fase que não queria nada grandioso. Marlon ficou até contente com a minha decisão. Fizemos a festa num final de tarde com os nossos amigos e parentes próximos. Haviam poucos convidados!
Meus pais vieram uma semana antes para o nosso enlace. Eles estavam felizes e animados. Chegaram emocionados em Paris. Marlon fez questão de deixar um quarto organizado só para eles ficarem conosco. Com os meus pais pertinho de mim, me senti segura para me casar.
Infelizmente, Déb não pôde vir. Ela ainda estava se recuperando da cesárea e cuidando de um bebê novinho. Ficamos tristes, mas não faltaria oportunidade para nos visitar.
Nossa festa de casamento, transcorreu no salão nobre do hotel Roy et Chaput. Um hotel muito chique. O salão foi decorado em estilo Vintage. Os especialistas que foram contratados, adaptaram um palco para realizarmos o civil. Esse palco estava todo iluminado como se fosse acontecer um show. Os convidados ficaram encantados e disseram que parecíamos dois anjos que transmitiam muita felicidade.
Não quis um vestido de noiva muito chamativo. Fui numa das melhores costureiras de Paris e ela fez um vestido branco, justo e longo de tafetá. Tinha um decote em V nas costas e era amarrado com duas fitas de seda na cintura. O vestido contornava todo o meu corpo. Ele era chique, elegante e sexy. Coloquei acessórios e sandálias altas da cor prata. Fiquei deslumbrante em meu traje de noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomanceClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...