Bom dia! Linda sexta-feira para todos!
Mais um capítulo para vocês com muitas emoções!
Boa leitura e diversão!********🌈🌈
Clarice ❤️🔥
Cheguei em meu país num baixo astral danado! Passei horas no avião, pensando em Marlon. Nem li o seu bilhete, apesar de estar com a mão formigando para tirá-lo de dentro da minha bolsa. Fiquei com medo de sofrer mais. Esse homem me fazia perder a cabeça! Eu o amava, mas ainda não conseguia perdoá-lo!
Peguei as minhas malas no aeroporto para ir direto para a casa dos meus pais. Eles já sabiam sobre o meu retorno e estavam alegres e ansiosos em me ver.
Chamei um táxi na saída do aeroporto e enquanto o carro percorria as avenidas e ruas, fui assistindo a vida movimentada de New York. Quando parei em frente à casa, uma tristeza me abateu. Ter saído da França foi devastador para mim, porque eu já estava me acostumando com a vida em Paris. Tantos sonhos desfeitos! Desci do carro, pegando as minhas bagagens. Toquei a campainha e minha mãe abriu a porta de casa, gritando eufórica. Estava linda, elegante e feliz, como sempre! Gostaria de ter a sorte da minha mãe em relação ao amor. Ela e meu pai formam um casal apaixonado.
Joguei as malas na porta mesmo, para abraçá-la. Entramos para conversar e fomos logo sentando no sofá. Meu pai pegou as minhas malas e colocou-as no canto da sala. Veio correndo me beijar! Ele sempre foi um pai beijoqueiro.
Depois do nosso momento saudoso, regado à uma comidinha deliciosa que prepararam especialmente para mim, subi para o meu quarto. Deixei para arrumar as minhas coisas amanhã, porque ficamos conversando até tarde e eu também estava muito cansada.
Fui tomar um bom banho. Fiquei um tempão relaxando na banheira. Aquela água quentinha, toda perfumada, era gratificante para um corpo cansado. Olhei para as minhas marquinhas nos pulsos que foram disfarçadas com o meu relógio e algumas pulseiras. Meu rosto já estava bem melhor, mas assim mesmo usei uma maquiagem especial para camuflar as manchinhas roxas. Se os meus pais desconfiassem de alguma coisa, eles morreriam!
Acabei lembrando de Yuri e daquele quarto imundo e escuro. Daquelas correntes que machucavam os meus pulsos. Foi perturbador, mas agora ele deve estar sofrendo. Bem feito! Que seja torturado mesmo! Ele merece! E seus brutamontes idiotas também!
Saí da banheira chateada. Vesti um pijaminha de seda, muito confortável e fui para a cama. Deitei esparramada pelos lençóis limpos e macios, porém as lembranças de Marlon chegaram rapidinho em minha mente. Senti-me quente, arrepiada e com vontade de estar abraçada com o meu garanhão musculoso, forte, tatuado e bom de cama. Merda! Por que fui amá-lo?
Fiquei com vontade de me tocar e de me dar prazer pensando nele, mas eu não ia dar esse gostinho! Não ia mesmo! Mudei os meus pensamentos para esquecer essa vontade. Fiquei frustrada e com raiva de mim. Abracei os travesseiros e fechei bem os meus olhos. Falei baixinho um mantra que o psicólogo me ensinou para me acalmar. Acabei pegando no sono.
Amanheceu e eu levantei até animada para aproveitar o dia. Meus pais estavam organizando as malas para a viagem. Ficamos um pouco tristes, porque agora que eu tinha voltado, eles iam ficar longe de mim, mas mereciam esse presente.
A casa estava toda reformada e o pouco que vi ontem, achei magnífica. O meu quarto tinha ficado espaçoso, chique e funcional. Hoje, eu irei observá-la com muita atenção. Pus uma roupinha simples, apenas para tomar o café. Depois, eu me trocaria melhor. Queria curtir os dois, antes de partirem. Nosso café da manhã foi gostoso. Meus pais estavam entusiasmados, contando todo o roteiro da viagem. Eu os ouvia realizada.
Resolvi visitar Déb na loja. Eu estava com saudade dela e queria fazer uma surpresa. Ela não sabia que eu tinha voltado.
Subi e fui realizar a minha higiene completa. Coloquei um conjunto verde de saia e blusa. Sempre que eu o vestia, fazia muito sucesso. Esse conjunto é provocante, sem ser abusado. Eu estava precisando muito de me sentir forte e bonita! Eu não ia deixar Yuri me vencer, caindo numa depressão, ansiedade e pânico. Isso, jamais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO
RomanceClarice Spencer é uma jovem universitária que mora num confortável apartamento alugado em New York. É uma mulher arrojada, comunicativa e independente. Adora viver intensamente grandes emoções. Ela é linda, fatal e muito cobiçada pelos homens. ...