❤️Capítulo 20❤️

141 26 5
                                    

Boa tarde lindas e lindos!
Postando mais uma emoção!
Vamos em frente com amor, conflitos e reviravoltas!
Boa leitura!

*********💋


Marlon

Desliguei o celular estranhando a atitude de Clarice. Ela foi ríspida comigo. Não entendi o seu comportamento arredio. Fiquei chateado. Saí de viagem e passou a noite fora! Amanhã, conversarei com ela. Estava com saudade e sentindo a sua falta.

Voltei a minha atenção à visita que eu estava realizando com os meus instaladores. Conseguimos resolver o defeito apresentado. Todos os equipamentos foram trocados. O trabalho estava sendo cansativo.

Meus funcionários foram almoçar no restaurante da indústria. Resolvi voltar ao hotel para descansar um pouco e ligar para Clarice. Estava muito preocupado! Queria saber se ela tinha melhorado.

Cheguei no hotel e fui para a minha suíte. Tomei um banho e coloquei um roupão. Liguei para a recepção e pedi que trouxessem um almoço para mim, pois estava com muita fome. Sentei numa poltrona, pegando o meu celular de cima da cômoda para fazer a chamada.

Caía na caixa postal. Comecei a ficar nervoso. Liguei para Adrien e ele me disse que ela não tinha ido trabalhar. Entrei em contato com a minha casa. Dona Rayka atendeu.

- Senhor Marlon! O senhor está bem? Eu preciso saber que horas...

- Desculpe interrompê-la, mas... por acaso a Clarice está aí?

- Não, senhor. Ela nos ligou de manhã dizendo que ia ficar em seu apartamento, pois não tinha passado bem a noite.

- Sim, eu sei que ela não passou bem! Entendi! Dona Rayka, peça ao motorista para ir até a casa dela e verifique como ela está, por favor! Depois, quero conversar com ele! Vou esperar a sua ligação.

- Sim, senhor! Farei isso imediatamente. Tadinha, de repente está precisando de alguma coisa! Ela é sozinha, né!

- Clarice não é mais sozinha, dona Rayka. Agora ela está conosco! Fiquem bem! Amanhã estarei aí, obrigado!

Desliguei a ligação e fui me trocar. Quando eu estava colocando a gravata, o serviço de quarto chegou com o meu almoço. Atendi, recebendo o carrinho com a refeição. Sentei para comer, sentindo-me incomodado.

Depois de um tempo, meu celular tocou. Parei a refeição para atender. Era o meu motorista.

- Pode falar, Dracon!

- Senhor! Fui até a casa da senhorita Clarice como me pediu. Consegui falar com ela. Disse-me que está bem e tirou o dia para repousar! Mais tarde ligará para o senhor!

- Tudo bem, Dracon. Muito obrigado!

Continuei o meu almoço mais tranquilo.

Passamos o restante da tarde na indústria e todos os problemas foram solucionados com sucesso. Fomos elogiados com a presteza dos nossos serviços.

Voltamos todos para o hotel. Clarice não havia me ligado. Não ia dormir sossegado se não falasse com ela. Depois do jantar, já queria cair na cama para descansar e poder levantar amanhã bem disposto para dirigir e voltar para a minha casa.

Liguei para ela e atendeu com a voz arrastada.

- Garanhão! Desculpa não ter te ligado!

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora