❤️ Capítulo 42❤️

102 14 6
                                    

Bom dia amores!
Mais um capítulo da vida desse casal que amo!
Um pouquinho da vida deles!
Clarice e Marlon se amam tanto e estão construindo a sua família!
Gosto muito desses homens que se dizem machões e depois são verdadeiros babões!
Boa leitura! ❤️

Clarice

Cinco anos depois...

       Mudamos provisoriamente para Alemanha, porque Marlon foi convidado para abrir uma grande companhia de segurança junto com os seus clientes alemães. Ele estava mesmo querendo ampliar os seus negócios, então aproveitou a oportunidade. Resolvemos fazer uma experiência de adaptação.

      Eu fiquei um pouco triste e insegura, porque estávamos muito bem em Paris. Marlon deixou Adrien responsável pela empresa. Ele é muito competente e um funcionário confiável. Sempre esteve ao seu lado, ajudando-o a crescer e a solucionar os pepinos. Seria justo essa promoção.

      Aquela moça que ficou em meu lugar quando eu e Marlon nos desentendemos, acabou conquistando Adrien. Eles viviam brigando e se provocando. Acabaram se apaixonando e agora estão noivos! Eles se amam muito! Adrien parece um bobo atrás dela. Está completamente encantado com o amor! Como nós brincamos com eles! Eles são nossos amigos e frequentam a nossa casa!

       Antes de partirmos para Alemanha, decidimos propor aos meus pais que fossem conosco. Marlon achou a ideia ótima, porque assim eu me sentiria mais confortada e confiante. Quando falamos com eles, ficaram surpresos e no início, acharam a ideia um pouco absurda. Meus pais não queriam deixar a vida que construíram, mas consegui convencê-los.

     Eles sempre falavam que sentiam muita saudade de nós e queriam curtir a vida sem pensar em trabalho, então venderam a loja, alugaram a casa e vieram conosco.

      Inicialmente, a empresa seria aberta na cidade de Colônia, porém os Alemães nos falaram que essa cidade era muito fria no inverno e muito quente no verão. Acabaram escolhendo a cidade de Munique, a queridinha da Alemanha, pois preservava muitas características da cultura germânica, principalmente na culinária e na arquitetura.

      Foi uma mudança brusca em nossa vida. Não deixei Marlon comprar nenhuma casa. De repente, poderíamos voltar para Paris. Seria desnecessário gastar esse dinheiro, então alugamos uma bem grande e linda. Ficamos muito satisfeitos. Ela é confortável, luxuosa, prática e aconchegante. Procuramos morar num bairro calmo e acolhedor.

        Dona Rayka e Anelise também vieram conosco. Elas conversaram com os seus parentes e acabaram aceitando o nosso convite. Ficamos contentes, porque não saberíamos viver sem elas ao nosso lado. As duas ficaram emocionadas, porque disseram que iam morar no país que haviam nascido. Meus pais não quiseram morar em nossa casa. Alugaram uma perto de nós. Percebi que ficaram até mais animados.

      Acabei engravidando e nasceu mais um menino. Demos o nome de Heron Spencer Durant. Desta vez, nós planejamos essa gravidez. Saymon estava com três aninhos e Marlon queria muito outro filho. Vivia fazendo artimanhas para eu engravidar. Não renovei o anticoncepcional subcutâneo e logo recebemos a notícia da chegada de um novo bebê.

        Foi uma tremenda alegria. Queria operar para não engravidar mais. Marlon quase me matou. Achou a ideia absurda, pois queria ter mais filhos no futuro. Tadinho, que doce ilusão, pois eu não ia ter mais nenhum. Dois filhos eram suficientes para nós. Deixei para fazer a cirurgia em outro momento.

         Marlon mandou fazer muitas camisetas com fotos da nossa família. Ele sempre ia nos eventos exibindo as camisetas. Mostrava a nossa foto para todos os amigos. Eu acho incrível o amor que ele tem por nós.

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora