❤️ Capítulo 5 ❤️

285 34 5
                                    

Bom dia queridos!
Prazer estar sempre com vocês!
Mais um capítulo da história. Em breve, Marlon reencontrará Clarice. Muito amor, pegação e confusão! Esses dois...
Boa leitura! 💋

***************💫💫

Marlon 😘

Levantei ansioso e sonolento, por isso entrei de corpo e alma numa ducha com a temperatura da água fria para ficar mais esperto. Minha manhã será agitada.

Vesti roupa social para me reunir com os clientes que moravam nesta cidade. Queria causar uma boa impressão na apresentação dos projetos de segurança que solicitaram. Marquei com os dois, no período da manhã.

Antes de sair do hotel, liguei para Gabriel, dizendo que passaria em sua casa para almoçar, depois das reuniões.

Encontrei primeiro, o senhor Marcel Dubois, no restaurante do hotel Splendid. Combinamos de tomar café da manhã. Ele queria contratar o serviço de segurança total para as suas indústrias de produtos alimentícios.

Durante o café, conversamos muito e o senhor Dubois ficou tão impressionado com os projetos que eu apresentei, que acabou assinando os contratos. Foi um sucesso. Saí para o próximo encontro, empolgado para dar início a esse trabalho.

Segui para a casa do senhor Victor Poulin. Fomos diretamente para o seu escritório. Bebemos uns drinks e conversamos sobre o tipo de trabalho que queria contratar. Esse projeto já seria bem diferente do outro.

O senhor Poulin precisava de proteção total para a sua família que estava sofrendo uma série de ameaças, inclusive indiquei o meu amigo Bastien para investigar esse caso. Seria um trabalho sigiloso e teria que envolver pessoas muito bem treinadas e capacitadas para que a família deste senhor estivesse segura.

Mostrei ao empresário, o projeto criterioso que a minha empresa ia planejar para a sua família e sua residência, desde a escolha do pessoal, os instrumentos de segurança quanto às estratégias de proteção e ataque. Foi um encontro demorado, porque o senhor Poulin ainda quis me apresentar sua esposa e seus filhos. Também me mostrou a sua imensa residência.

Ele ficou muito satisfeito e fechamos negócio. Pediu para iniciarmos o projeto, o mais rápido possível. Percebi que estava muito preocupado e nervoso, então pensei em montar uma equipe especializada só para atendê-lo.

Saí de sua casa, sentindo-me vitorioso e realizado. Estava quase na hora do almoço, então fui para a casa de Gabriel. Cheguei no portão e pedi que avisassem que eu já estava entrando na propriedade. Os seguranças que tomavam conta da mansão eram meus funcionários. Estacionei meu carro perto do chafariz que ficava na entrada.

Becky estava na grande porta da mansão com a filha Gabrielle em seu colo. As duas formavam um par harmonioso. A esposa de Gabriel estava bonita, chique e elegante. A bebê estava com seus dedinhos na boca. É uma graça.

Meu amigo apareceu logo em seguida, abraçando as duas. Como sempre, muito possessivo e ciumento! Depois que nos cumprimentamos, fomos direto para a sala de visitas. Dona Alba e dona Elaly estavam sentadas conversando e quando me viram, levantaram e vieram me abraçar. Senti-me acolhido por elas. Ficamos batendo um papo descontraído e animado por um bom tempo. A bebê engatinhava por todo o canto da sala. Becky ficava desesperada, enquanto Gabriel se divertia vendo a filha mexer aqueles bracinhos e perninhas com rapidez!

Meu amigo pediu licença às mulheres e convidou-me para tomar uma bebida em seu escritório. Tínhamos alguns assuntos para conversar.

Seguimos para lá, conversando sobre a sua filha. Não imaginava que ele seria um pai tão amoroso e babão.

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora