❤️ Capítulo 38❤️

78 13 1
                                    

 Bom dia amores! Esse monstro pensa que é o dono do mundo. Pegou Clarice para fazer as suas maldades e vingança! Vamos torcer que dê tudo certo!
Boa leitura! ❤️

********💋💋

 Clarice

       Apesar do meu total descontrole e medo, eu corri até Yuri tentando salvar o meu filho de suas garras cruéis. Ele empurrou-me forte e acabei caindo ao chão. Olhou o meu sofrimento, sentindo um enorme prazer.

       — Está perdida, gatinha! Vai ficar sem o seu filhinho amado. Estou adorando assistir o seu choro ridículo. Você pensou que ia brincar de casinha até quando? Que gatinha inocente!

     — Dá... dá ele para mim. É meu filho. Não faça nada de mal a ele, por favor. Você não vai conseguir sair daqui. Vão te pegar e dessa vez, acabarão contigo e eu vou adorar!  —  Levantei avançando nele e tentando tirar o meu bebê do seu colo.

      Ele segurou o meu pulso com força, impedindo-me de pegá-lo. Olhei para a dona Lola que não fazia absolutamente nada para me ajudar. Estava calma ao lado de Yuri e parecia se divertir com a cena toda. Achei estranha a sua atitude. Ela veio até mim e deu-me um tapa no rosto. Fiquei pasma!

      — Menina estúpida! Pensou que eu fosse uma senhora boazinha! Você viu Yuri, consegui enganá-los direitinho!

       Ele soltou o meu pulso e eu me ajoelhei aos seus pés para implorar. O desespero era tão grande que eu pensei que um milagre poderia acontecer ali mesmo!

    — Por favor, deixa o meu filho! Eu te peço, Yuri! Faça o que quiser comigo! Ele é inocente. Me leva com você. —Yuri olhava-me como vencedor.

    — Claro que eu vou fazer o que quiser contigo, mas esse diabinho, agora será meu. E você... — Olhou para a porta e fez um sinal com a cabeça.

     Quando vi, entraram dois homens bem grandes e me pegaram pelos braços. Ergueram-me e eu comecei a gritar, pedindo socorro.

     — Não adianta fazer esse show, gatinha! Nada vai mudar. O seu reino encantado desabou.

     — Por favor, vamos negociar! Não faça isso! Nós temos dinheiro! Eu quero o meu filho! — Tentava me desvencilhar dos homens tão medonhos!

      — O que você falou? Não me dê motivos para gargalhar aqui! Você é burra? Oferecendo dinheiro para mim? Justo para mim?

      — Sim, por favor, eu imploro! Diga quanto e vá embora!

     — Não é possível! Não entendeu ainda. Gatinha, eu tenho dinheiro espalhado pelo mundo todo! — Yuri passou o meu filho para dona Lola e ela o levou para fora do quarto.

       Eu gritava e chorava. Estava muito nervosa e amedrontada.

         — Para onde aquela mulher vai levar o meu filho? Me fala, por favor!

         — Levem essa mulher! Nem quero olhar para ela. Já sabem onde deixá-la. Peça para Moschino preparar o jato que estaremos retornando para a Rússia. Minha missão aqui foi mais que um sucesso!

      Tiraram-me do quarto e eu fui chutando-os. Eu tinha que me soltar, mas eram muito fortes. Foram me levando e eu só pensava em meu bebê e Marlon. Como eu poderia me libertar de Yuri e resgatar o meu filho? Que angústia!

      Passando pelo hall, vi as duas senhoras caídas no sofá. Gritei por elas e percebi que estavam totalmente apagadas. Fiquei apavorada!

     — O que vocês fizeram? Elas estão mortas? Dona Rayka! Anelise! — Fui berrando até chegar em frente à entrada da minha casa.

VOCÊ É MINHA PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora